Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Secar E Ganhar Massa Magra. Avaliem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, tudo bem ?!?

Bom esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum, na verdade o segundo pois o primeiro acabei na pressa fazendo errado e foi fechado, tentei caprichar neste moderadores, desculpe se fiz algo errado mas to tentando acertar ..rsrs.. já li muitos tópicos sobre nutrição e suplementação mas nenhum deles sanou totalmente minhas dúvidas então decidi postar para que a galera me ajude.

Altura:1,74

Peso: 72kg

BF: no chutômetro 15%

Medidas: irei postar mais tarde

Objetivo da dieta: 40% cutting e 60% bulking

Kcal por dia =~ 1600kcal

quantidade de proteínas por dia: =~170g

quantidade de carboidratos por dia: =~ 161 g

quantidade de gordura por dia: =~ 54g (sem contar o que tem no Whey, se tiver neh)

Vou marcar pra essa semana a avaliação para medir o BF e hoje a noite tirarei as medidas.

Bom eu tenho um pouco de gordura acumulada abaixo do umbigo e nas costas um pouco abaixo das costelas, o famoso pneu, não é nada de outro mundo, muitos até falam pra mim que é exagero meu mas quero ficar muito seco, pra que meu abdomen apareça e fica bem aparente.

Escutei e li muitas coisas sobre a alimentação e sei que é o fator mais importante para alcançar meus objetivos de secar e ganhar massa magra, mas ainda fico meio perdido no que comer principalmente no desjejum e no lanche da tarde, pois no almoço e janta estou comendo salada e peito de peru grelhado.

Hoje comecei a tomar o Lipo6 Black para queimar essa gordura, então a minha rotina alimentícia está exatamente assim:

Desjejum as 9:00/9:30

1 comprimido de Lipo 6 Black +

'Poucas vezes' - 25g barra de cereal (90 kcal, 20g de carb, 1g de proteina, 1g de gordura total, 1g de fibra).

ou

A maioria das vezes - 100g de pão francês(269kcal, 57g de carb, 9g de proteina) com 100g de queijo minas(373 kcal, 1g de carb, 31g de proteina e 28g de gordura total) + 350ml de suco de laranja(224 kcal, 45.5g de carb, 3.5g de proteina)

ou

Poucas vezes - duas fatias (50g) de pão integral (118 kcal, 23g de carb, 4.5g de proteina, 1g de gordura total, 3g de fibra e 234 mg de sódio) com 50g de queijo minas(186.5 kcal, 0.5 g de carb, 15.5g de proteina e 14g de gordura total) e 10g de peito de peru(11.1 kcal, 2.4g de proteina e 0.2g de gordura total ) + 350ml de suco de laranja (224 kcal, 45.5g de carb, 3.5g de proteina).

E então ta certo? O que posso melhorar para alcançar meus objetivos mais rapidamente ??

Almoço 12:00/12:30

Salada (20g de Alface( 2.8 kcal, 0.4 g de carb, 0.2g de proteina e 0.2g de fibra ), 100g de Rúcula(25 kcal, 2.58 g de proteina, 3.65 g de carb), 6g ovo de codorna(9.66 kcal, 0.06 de carb, 0.78g de proteina e 0.66g de gordura), 20g de milho (13.4 kcal e 0.4 de carb), 20g de ervilha(14 kcal, 2.6 g de carb, 1.4 g de prot e 1 g de fibra), 250g peito de frango grelhado(265 kcal, 50 g de proteina e 17.5 g gordura total))

40g(2 colheres) de arroz integral (48 kcal, 10 g de carb, 1.2 g de proteina, 0.4 g de gordura total e 0.8 g de fibra)

40g(1concha) de feijão (56.4 kcal, 10.4 g de carb, 3.6 g de proteina, 0.4 g de gordura total e 3.2 g de fibra)

E então ta certo? O que posso melhorar para alcançar meus objetivos mais rapidamente ??

Lanche da tarde 15:00/15:30

1 comprimido de Lipo6 Black +

Muitas vezes - 25g barra de cereal (90 kcal, 20g de carb, 1g de proteina, 1g de gordura total, 1g de fibra).

Poucas vezes - duas fatias (50g) de pão integral (118 kcal, 23g de carb, 4.5g de proteina, 1g de gordura total, 3g de fibra e 234 mg de sódio) com 50g de queijo minas(186.5 kcal, 0.5 g de carb, 15.5g de proteina e 14g de gordura total) e 10g de peito de peru(11.1 kcal, 2.4g de proteina e 0.2g de gordura total ) + 350ml de suco de laranja (224 kcal, 45.5g de carb, 3.5g de proteina).

Antes de malhar 18:00/18:30

6g (6 fatias)de peito de peru (6.66 kcal, 1.44 g de prot e 0.12 g gordura total)

Logo Após malhar 20:00/20:15

30g de Whey Protein 100% Golden Standart Optimun + 40g de Dextrose

Janta 21:30/22:00

Salada (20g de Alface( 2.8 kcal, 0.4 g de carb, 0.2g de proteina e 0.2g de fibra ), 100g de Rúcula(25 kcal, 2.58 g de proteina, 3.65 g de carb) e 250g peito de frango grelhado(265 kcal, 50 g de proteina e 17.5 g gordura total))

É isso amigos, espero que me ajudem a alcançar meus objetivos, desde já obrigado e abraços.

Editado por allancp

Publicidade

Postado (editado)

mano te já que você quer ganhar limpo opte por ingredientes LIGHTS, com baixo teor de gordura.

por exemplo troca o pão frances por pão de forma intergral light, e o queijo minas por queijo frescal, ou cottage ou mussarela light

Editado por zedy
Postado

mano te já que você quer ganhar limpo opte por ingredientes LIGHTS, com baixo teor de gordura.

por exemplo troca o pão frances por pão de forma intergral light, e o queijo minas por queijo frescal, ou cottage ou mussarela light

creme de ricota é bom também

Postado

Até achei a quantidade de gordura até pouca. Acho que tem coisa mais relevante de tirar desta dieta que isso daí, o suco de laranja por exemplo. E como pré-treino comer 6 fatias de peito de peru é uma escolha curiosa.

Não entendi direito o objetivo se é cutting ou bulking.

Postado

Até achei a quantidade de gordura até pouca. Acho que tem coisa mais relevante de tirar desta dieta que isso daí, o suco de laranja por exemplo. E como pré-treino comer 6 fatias de peito de peru é uma escolha curiosa.

Não entendi direito o objetivo se é cutting ou bulking.

o que me aconselharia a comer antes do treino ??

será que seria legal tomar a dextrose antes do treino tambem ????

Qual sua TMB?

No chutômetro eu diria que é uns 15% no maximo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...