Postado 18/01/2009 às 02:37 01/18, 2009 Draggo ON season: HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAAAAAAAAAAAAAAA Pior que parece comigo mesmo !!!!!!! E olha a dieta de cutting: olha a uvinha apenas........uahuahuahaaa.......... PS: detonou na piada, Principe Adam....... pra retribuir vou colocar uma foto sua também: De frente e depois dos poderes de GraySkull.....pra matar a curiosidade da galera !!! Reaction_evoluir depois de virar He-man..... belos cabelos, heim ?!?
Postado 18/01/2009 às 03:46 01/18, 2009 Autor kkkkkkkk Quer dizer que ao inves de eu crescer qnd viro he man eu encolho eh? Esses poderes tao errados.. E o pior de tudo eh a cruz no peito, so podia ser vascaino uma misera dessa. Eu aqui falando de on season, alimentaçao e vc de cabelo.. + rpz.
Postado 18/01/2009 às 11:19 01/18, 2009 esse papo de cabelo ai vao conversar no salao suas marias do bairro ficam de titi aqui o assunto é serio
Postado 18/01/2009 às 16:03 01/18, 2009 Adivinhem o que estou fazendo agora, frangalhada ?!?!?!?!?!?!??? TOMANDO CERVEJA !!!!!!!!!!!!!!!!!! E depois ??? E depois ??? VOU COMER UM FRANGO CAIPIRA (parente de vocês) AO MOLHO PARDO............COMIDA DE HOMEM, PORRA !!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahuhauahuahuahaaaaaaaaaa......................
Postado 18/01/2009 às 22:28 01/18, 2009 fui num show ontem, fiquei 6 horas sem me alimentar, ai depois mandei um cachorro-quente com uma fanta uva, hummm delicia sou bom?
Postado 19/01/2009 às 01:57 01/19, 2009 fui num show ontem, fiquei 6 horas sem me alimentar, ai depois mandei um cachorro-quente com uma fanta uva, hummm delicia sou bom? amador de merda até pra fazer cagada usa a mente de frango faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe... Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein???? eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!!
Postado 19/01/2009 às 02:02 01/19, 2009 Vão tudo se foder vocês. Façam como eu e comam quatro tigelas de sorvete, pomba!
Postado 19/01/2009 às 02:07 01/19, 2009 Vão tudo se foder vocês. Façam como eu e comam quatro tigelas de sorvete, pomba! outro amador de merda eu como o pote inteiro e direto do pote coisa de moça botar na tigela quanto mais ogro melhor
Postado 19/01/2009 às 02:12 01/19, 2009 Comer direto do pote é coisa daquelas gordas deprimidas norte americanas. Acho que você é uma delas. iuhaiuahiauh
Postado 19/01/2009 às 02:17 01/19, 2009 Comer direto do pote é coisa daquelas gordas deprimidas norte americanas. Acho que você é uma delas. iuhaiuahiauh Eh soh uma questão de menos esforço menos disperdicio de energia e mais tempo para comer mais... mocinhas q usam talheres gente grande usa as maos!
Postado 19/01/2009 às 02:35 01/19, 2009 gente, vamos ser realistas, eh impossivel num dar uma escapadinha da dieta uhehhHUEHHUE
Postado 19/01/2009 às 04:18 01/19, 2009 Autor nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha. Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing.
Postado 19/01/2009 às 04:22 01/19, 2009 nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha. Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing. :lol:
Postado 19/01/2009 às 06:26 01/19, 2009 Dia do Lixo pra mim é sagrado!!!! por isso faço 7 dias na semana!!!!!!!!!!
Postado 19/01/2009 às 06:48 01/19, 2009 Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas.
Postado 19/01/2009 às 07:05 01/19, 2009 Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas. ta loco hein? deve ter perdido 1kg de massa muscular ai nessa brincadeira
Postado 19/01/2009 às 07:05 01/19, 2009 Depois de passar o dia inteiro so com 1 unica refeiçao, ainda fui treinar sem pre treino e sem pos treino.... e quando foi 3 da manha comi 1 panetone inteiro... eu sux...
Postado 19/01/2009 às 12:14 01/19, 2009 Depois de passar o dia inteiro so com 1 unica refeiçao, ainda fui treinar sem pre treino e sem pos treino.... e quando foi 3 da manha comi 1 panetone inteiro... eu sux... que ótimo, deve ter perdido cms de braço e torax e perna( se é que vc malhar perna né seu franguinho ignorante) deve ta catabolizando até agora, se não comeu direito pra que malhar ? seu frango de merda, se é pra conversar fica no msn
Postado 20/01/2009 às 01:21 01/20, 2009 Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas. Além de FRANGO é MENTIROSO !!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahuhaaa.................... A não ser que tu seja passivo, mas nesse caso cuidado com o agachamento ............. ele pode destruir as tuas pregas que restam........isso se tiver alguma ainda !!!!!!!! uahuahuahuahaaa.............. PS: acho que peguei pesado..........
Postado 20/01/2009 às 13:00 01/20, 2009 amador de merda até pra fazer cagada usa a mente de frango faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe... Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein???? eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!! mandei um hambuguer com uma pepsi ainda, humm mas tirei o bacon e a calabresa, só mandei a banana e o ovo, com queijo ainda (tds fritos) mas nao atrapalhar a dieta
Postado 20/01/2009 às 13:16 01/20, 2009 Vocês todos são uns pintinhos (nem são frangos ainda). Nunca ficaram do tamanho dos grandes nomes do fisiculturismo. Eu quero ver dedicação, persistência e força. Ouviram viadinhos!! E Chicão, se continuar assim vai ficar do tamanho do cara do seu avatar, pomba! Pede pra sair, pede pra sair, pintinho!!
Postado 20/01/2009 às 15:31 01/20, 2009 Autor A não ser que tu seja passivo, mas nesse caso cuidado com o agachamento ............. ele pode destruir as tuas pregas que restam........isso se tiver alguma ainda !!!!!!!! hauehauhahauhu Viuuuuu frango.
Postado 20/01/2009 às 18:51 01/20, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON
Postado 20/01/2009 às 19:28 01/20, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON robertão se auto humilhando coisa de frango nao quer sentir dor foi boa haeiuhaeiuheiaehiuaehiuhehaeiuhea
Postado 20/01/2009 às 23:52 01/20, 2009 Adivinha o que vou fazer amanha no pós treino. Vo num rodizio de pizza hahahAhAHAhaaa Vcs frangos vao comer a refeiçaozinha peito de frango e batata doce e eu pizza. E depois vou beber até perder todos os meus ganhoooss] huhuhuhuhuh Pelo menos está consciente do teu fracasso! (INVEJA)
Postado 21/01/2009 às 00:10 01/21, 2009 nossa esse topico ta parecendo um incentivo pra deixar a dieta de lado ta totalmente o contrário da intenção hauhauhauahah bando de frango
Postado 21/01/2009 às 01:22 01/21, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON meu pai sempre falava pra mim assim "filho, estuda que é a única forma de você ser bem sucedido se você não conseguir fazer issu compra um enchada e faça alguma coisa digna pq pelo menos força todo homem tem!" kara vc realmente tah perdido no mundo sem palavras! vc deveria ser excluido da sociedade
Postado 21/01/2009 às 01:23 01/21, 2009 toh com unha incravada no dedão do peh! toh com medo de ir treinar e piorar!!! ui!
Postado 21/01/2009 às 01:34 01/21, 2009 toh com unha incravada no dedão do peh! toh com medo de ir treinar e piorar!!! ui! foda vai na pedicure e passa uma base e esmalte rosa sua franga ;D
Postado 21/01/2009 às 02:29 01/21, 2009 Então pessoal... Depois do treino macabro de costas que fiz hoje, estou sentindo muitas dores na musculatura... o que eu faço? Não entendo viu, após os treinos sempre sinto dor na musculatura trabalhada, e eu odeio sentir dor. O que eu faço pra não passar por isso? Existe algum outro esporte que eu posso fazer para não sentir dores??? PS. uahAUhauaHuAH Quero só ve as resposta! O Draggo com certeza vai esculachar kkkkkkk Momento EMO - ON Seu frangóte viado !!!!!!!!!!!! O que o Mike Mentzer diria de voce, seu maldito ?????? Logo ele que é punk total nos treino, alta intensidade e o scambau........ fala até que o treino é mais importante que TUDO !!!! Ao contrario desses viadinhos que ficam falando que "alimentacao é 80% dos resultados" ......... o Mentzer manda ir lá e arregaçar nos treinos !!!!!! Entao se tu tá com dorzinha nas costas, tenho um remedio que tu vai AMAR sua franga bicha-velha: SUPOSITÓRIO ANALGÉSICO - 1 KG PS: cuidado pra não ficar viciado....... seu frango !!!! PS2: uahuhauahuhauahaaaaaaaaaaaaaa................... toh com unha incravada no dedão do peh! toh com medo de ir treinar e piorar!!! ui! Unha encravada de CU é ROLA seu viadinho !!!!!!! Tenho aqui um remedio pra voce também: ALICATINHO DE ARRANCAR UNHA, DEDO E PENA DE FRANGO !!!!!! UAHUAHUAHUHAUAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............. - E agora váza, sua frangalhada.........ja tá tarde pra quem vai ARREGAÇAR no treino amanhã cedo !!!!!!!! FUI !!!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar