Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta :(

To pensando em nunca mais pisar na academia...

Ai sofrimentoooo :confused:

Dedo na garganta é uma boa??? :mellow:

Postado
Hj dpos q treinei fikei com uma péssima sensação de vômito (to sentindo direto dpos q comecei a comer esses negócios de peito de peru, ovo cozido...aff)...

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta :(

Dedo na garganta????enfia esse dedo no bico!!!!

Postado

4lfsqiu.jpg

Postado

Dpos do treino já fiz 3 refeições, incluindo o almoço e a ânsia de vômito só aumenta sad.gif

Ai sofrimentoooo confused.gif

Dedo na garganta é uma boa??? mellow.gif

...

homem-gravido.jpg

dpois de nove meses vc ver o resultado, larga o treino de frango e faz pilates pra ir dilatando.

Postado

Vei .. cabei de sair da academia ..

Malhei biceps e triceps so pra inchar na academia.. dai fikei conversando com 1 mina .. marquei de sair com ela..

ja tava inchadinho.. antes de sair de casa peguei meu peso e bombei mais meus biceps e triceps.. fiz umas flexoes pra incha o peitoral e sai fortim com ela ..

dai fui no cinema com ela .. qndo ela colokava a mao no meu braco eu contraia pra mostra que eu nao era frango e sim forte .. dai ela falava nossa que bracao ..

qndo eu chegava em casa era 1 descraca.. o meu braco que era 38 agora tava 35 ..

Vida dura essa.. sempre que saia bombava pra parecer forte...

essa minha vida de frango é foda.

HUAUHAHUAUHAHHHHHHHHHUAUHAUHAUHAUHAHUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...