Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha.

Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing.

Postado
nunca vi tanto frango junto.. Soh tem franguinho querendo dar uma de galo. E isso aqui n eh recreio p minino se divertir n, eh p esculhachar as franguisses servindo de incentivo, força o frango a tomar vergonha.

Coma sorvete no pos treino e antes de durmi, sorvete e algodao doce. Dxe de treinar tb, e va fazer swing.

:unsure:

:rolleyes::rolleyes:

:lol: :lol: :lol:

Postado
Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas.

ta loco hein? deve ter perdido 1kg de massa muscular ai nessa brincadeira

Postado
Depois de passar o dia inteiro so com 1 unica refeiçao, ainda fui treinar sem pre treino e sem pos treino.... e quando foi 3 da manha comi 1 panetone inteiro... :( eu sux...

que ótimo, deve ter perdido cms de braço e torax e perna( se é que vc malhar perna né seu franguinho ignorante) deve ta catabolizando até agora, se não comeu direito pra que malhar ? seu frango de merda, se é pra conversar fica no msn

Postado
Hoje fiz sexo selvagem, gozei três vezes e só a primeira foi precoce. Segunda começo um ciclo de stano pra perder o libido e não desandar mais com essas atividades catabólicas.

Além de FRANGO é MENTIROSO !!!!!!!!!!!!!

uahuahuahuahuahuhaaa....................

A não ser que tu seja passivo, mas nesse caso cuidado com o agachamento ............. ele pode destruir as tuas pregas que restam........isso se tiver alguma ainda !!!!!!!!

uahuahuahuahaaa..............

PS: acho que peguei pesado.......... :unsure:

Postado
amador de merda

até pra fazer cagada usa a mente de frango

faiz direito q nem eu come torresmo fuma bebe...

Quando entro em churrascaria garçom fica até com caimbra na perna de tanta correria

vc axa q homem medieval ficava comendo peito de frango atum enlatado whey protein????

eh uma galinha dangola de merda msm!!!!!!!

:unsure::lol:

mandei um hambuguer com uma pepsi ainda, humm mas tirei o bacon e a calabresa, só mandei a banana e o ovo, com queijo ainda (tds fritos)

mas nao atrapalhar a dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...