Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dei uma "melhorada" neles... aumentei a qtdade de peito de frango (e tb atualizei os valores, q tava mto baixo)

troquei a goiaba pra de manha e de tarde coloquei castanha do pará... q eu vi em uma dieta e o valor nutri é bom

em relação à sustendo é tranquilo sim..

Tirei a carne moída e coloquei feijao mesmo.. prot vegetal

(o frango por enquanto vou deixar assim, mas acho que ja como mais q isso... vou esperar minha balança pra comprovar)

Atualizei as tabelas:

- 9h aumentei o frango, coloquei goiaba

- 12h substitui carne moida por feijao

- 16h adicionei castanha do para e aumentei o frango

- 22h coloquei um iogurte natural desnatado da nestle (por nao ter sabor eu posso "multiplicar" ele com o leite e economizar um pouco...)

ja pensei em atum, mas tenho que pensar mais... CxB, etc..

Dúvida:

1. As proteínas vegetais não entram na conta de prot/kg?

To achando sua TMB um pouco alto fez certo? a dieta está boa bem estruturada fez o dever de casa, mas eu estou achando muito carbo 7g/kg, Quanto ao custo beneficio a proteina mais barata é o peito de frango, eu compro por aqui na faixa de 5 reais o kg mas o peito de frango ja tem em outras refeições ne, ai vai de voce se consegue comer frango a toda hora.

Não as proteinas não são contadas no calculo. por que elas não são absorvidas como as proteinas animais.

Postado (editado)

basta acrescentar os alimentos da minha imagem pelo menos 2 vezez por dia q ja ta ótimo

acho que nao ne.. hehe =)

To achando sua TMB um pouco alto fez certo? a dieta está boa bem estruturada fez o dever de casa, mas eu estou achando muito carbo 7g/kg, Quanto ao custo beneficio a proteina mais barata é o peito de frango, eu compro por aqui na faixa de 5 reais o kg mas o peito de frango ja tem em outras refeições ne, ai vai de voce se consegue comer frango a toda hora.

Não as proteinas não são contadas no calculo. por que elas não são absorvidas como as proteinas animais.

nao fiz nada de mais nao.. soh coloquei meu peso, altura e 1.6 de indice.. deu os 2700

obrigado pelo elogio... mas sou eu que tenho que agradecer voce e a todos que me ajudaram a corrigir a dieta (pq ela estava fora..)

em relacao aos carb/kg, consegui diminuir pra 6 (e em proteina aumentei pra 2.5/kg) isso nos dias que treino, nos outros ta 4carb 2prot

adicionei mais file de peito de frango no lanche das 9h, o qual no momento pra mim é o mais acessível.

valeu por esclarecer essa questao das prot vegetais! mas entao muita dieta por ai tao contabilizando errado os prot/kg

atualizei a dieta!

ficou mais balanceada. troquei a albumina noturna por ovos mechidos (lendo lendo vi que é interessante manter os ovos na dieta, por causa das gorduras boas, etc..)

tirei tanto carbo e coloquei mais algumas proteinas

lembrando que estou treinando 4 ON e 3 OFF

infelizmente eu sei que o lanche (tanto no on quanto no off) ta fraco! mto fraco de prot.. maaaas é o que meu bolso conseguiu arcar =/

pra titulo de curiosidade, fiz os calculos de consumo dos itens da dieta para 1 mes:

R$400,00

claro que é toda minha alimentação, mas que dói um pouco de ver isso nao posso negar..

No mais, agradeço novamente à todos que me ajudaram! Aceito contribuições ainda...

Vou comecar ela (agora que ta mais limpa) na semana que vem! E quem sabe eu reporto o andamento da dieta..

agora que montei a minha, li um monte de coisa, quem sabe, eu ja posso comecar a ajudar um pouco outros colegas do forum =]

Att, Matheus.

Editado por mkrueger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...