Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em dias que não treina, reduza carboidratos e kcal.

Coloquei uma dieta pra dias off... Será que o kcal tá muito baixo???

Cara, troca a maça por outra fruta e coloca uma aliemntação sólida. Whey não substitui refeição hein!

Se tua dieta é hipercalórica então no lanche da pra colocar um sanduba de atum com pão branco e queijo mussarela.

Teu almoço é pré-treino? Se for come apenas o peito de frango. Pra mim pelomenos a carne vermelha pesa no estomago se for no pré-treino.

A tua janta é pra dormir ou tu ainda faz uma ceia?? Se for pra dormir então corta o açucar mascavo e nescau... muito carbo pra dormir.

Coloca só proteína... gosto da albumina com leite desnatado e um pouquinho de nescau pra cortar o gosto da albumina... e naninha!

concordo

coloquei aquele sanduba no lugar da maça... e sim, meu almoço é pré. mas como tem 2h entre meu almoço e meu treino eu não fico estufado nem nada.

cortei aqueles carbo e coloquei a tua sugestao! albumina, mas com iogurte... (até dei uma olhada na caseina, mas se eu ficasse olhando pro preço ficava cego, haha)

Eu também trocaria esse lanche da manhã. Desce aquele sanduba do café pro lanche (Pão, margarina, peito de frango e ricota) e se quiser, deixa come a maçã também.

O lanche noturno também mudaria, mas aí é pessoal, não consigo comer sanduíche toda hora, colocaria uma refeição aí, tipo peito de frango e arroz ou batata doce.

A ceia colocaria uma albumina com iogurte ou leite como o rafaoliveira falou!

fiz como sugerisse em relacao ao sanduba. no lanche coloquei uma batata doce assada, dai fica fácil de transportar (confesso que nao aguentava mais comer pao pao pao)

e em relacao a ceia... adicionei o iogurte =D

---------------------------------------------------

E agora pessoal? Na minha humilde opinião, a dieta ficou beeem mais balançeada... (agradeço quem contribuiu)

Mas ainda fiquei com uns questionamentos...

Será que devo aumentar o kcal nos dias de treino? (ta ~300 de excedente)

E nos dias off, esses -300 e pouco ta ruim? tentar deixar em 2700 pra evitar o catabolismo?

Abraços, Matheus.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só ajusta teu lanche noturno das 19hs... tira o nutri e coloca uma proteína pois o nutri é rico em fibra e carbo.

Depois acho que fica bacana hein!!

abs

eu também pensei nisso... mas oq colocar?

pq nao queria ter que comer atum toda semana, e como essa refeição eu não faço em casa fica meio ruim de transportar peixe, carne, etc (pelo fato de ter que esquentar)

a batata já irei fazer ao forno pra ficar mais crocante e poder comer fria mesma...

será que rola colocar meio scoop de whey? 12g de prot, 1.5g carb 0.5 fat

um scoop ia dorer no bolso.. mas acho que meio da pra bancar..

qq se acha rafao?

Postado

pq nao queria ter que comer atum toda semana, e como essa refeição eu não faço em casa fica meio ruim de transportar peixe, carne, etc (pelo fato de ter que esquentar)

a batata já irei fazer ao forno pra ficar mais crocante e poder comer fria mesma...

será que rola colocar meio scoop de whey? 12g de prot, 1.5g carb 0.5 fat

um scoop ia dorer no bolso.. mas acho que meio da pra bancar..

qq se acha rafao?

quem sabe uma albumina??

assim: coloca no shake leite em pó(a quantidade para 250ml de água), 20g albumina e meia colher desopa de nescau (pra cortar o gosto ruim da albumina). Quando for hora de tomar é só colocar 250ml de água e tá feito.

Postado

Se o problema foi transportar, tem um tópico sobre refeições de fácil transporte! Aí é só ver o que te agrada e levar! Segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Postado

quem sabe uma albumina??

assim: coloca no shake leite em pó(a quantidade para 250ml de água), 20g albumina e meia colher desopa de nescau (pra cortar o gosto ruim da albumina). Quando for hora de tomar é só colocar 250ml de água e tá feito.

acho que vou fazer isso mesmo...

Se o problema foi transportar, tem um tópico sobre refeições de fácil transporte! Aí é só ver o que te agrada e levar! Segue o link: http://www.hipertrof...cil-transporte/

ja tinha lido o post.. mto bom.

o unico motivo de n ter posto alguma prot em pó (como sugerido pelo rafao) é que eu pensei que poderia fazer mal tanta albumina..

mas acredito que essa será a solução..

atualizei as tabelas tbm!

Postado

atualizei as tabelas tbm!

Po cara, olhando assim não gostei muito não dos lanches (09:00 e 16:00)!

Divide um pouco das proteínas do almoço pra eles! Acho que não precisa de 100g de carne moída e 150g de frango no almoço!

Eu colocaria queijo ou mais peito de frango nos sanduíches! Achei que ficou fraco assim. Vai te sustentar só isso mesmo?

Postado

Po cara, olhando assim não gostei muito não dos lanches (09:00 e 16:00)!

Divide um pouco das proteínas do almoço pra eles! Acho que não precisa de 100g de carne moída e 150g de frango no almoço!

Eu colocaria queijo ou mais peito de frango nos sanduíches! Achei que ficou fraco assim. Vai te sustentar só isso mesmo?

dei uma "melhorada" neles... aumentei a qtdade de peito de frango (e tb atualizei os valores, q tava mto baixo)

troquei a goiaba pra de manha e de tarde coloquei castanha do pará... q eu vi em uma dieta e o valor nutri é bom

em relação à sustendo é tranquilo sim..

se tirar a carne moída e aumentar o frango pra 250g está bom.

Tenta não colocar 2 proteínas animal na mesma refeição... coloque uma proteína animal e uma vegetal(feijão, lentilha etc)

Tirei a carne moída e coloquei feijao mesmo.. prot vegetal

(o frango por enquanto vou deixar assim, mas acho que ja como mais q isso... vou esperar minha balança pra comprovar)

Atualizei as tabelas:

- 9h aumentei o frango, coloquei goiaba

- 12h substitui carne moida por feijao

- 16h adicionei castanha do para e aumentei o frango

- 22h coloquei um iogurte natural desnatado da nestle (por nao ter sabor eu posso "multiplicar" ele com o leite e economizar um pouco...)

ja pensei em atum, mas tenho que pensar mais... CxB, etc..

Dúvida:

1. As proteínas vegetais não entram na conta de prot/kg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...