Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal!

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, estão peço desculpas antecipadamente se eu falar alguma besteira...

Bem, eu baixei a tabela pra organizar a dieta do junior_dnz, ao qual já lhe agradeço de antemão.

Atendendo as regras do modelo obrigatório para postar dietas, seguem as informações:

Altura: 174 cm

Peso: 65 kg

BF: 11,38

Objetivo da dieta: "ganhe um pouco, perca um pouco" (deste artigo: http://www.hipertrof...massa-muscular/)

A princípio esta dieta não tem nome...

Treinando 4x/semana

Segue abaixo uns prints da tabela, com as refeições, etc...

tmb.JPG

on.png

Observações: O hipercalórico é o Real Gains da Universal, e o Whey é o Gold Standart da ON! Na janta eu amasso a banana e jogo o açucar mascavo em cima...

Refeições dias off: (diminui a qtde de aveia 6h, almoco com feijao e sem cenoura, lanche 19h sem batatadoce e com uma maca)

off.png

Acho que por enquanto seria isso...

Fico no aguardo da opinião de vocês.

Abraços,

Matheus.

Editado por mkrueger

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Alguma opinião?

- o excedente de Kcal deveria ser maior?

- aumentar a quantidade de proteína diária?

- diminuir a quantidade de carboidrato diária?

- 73,52g de gordura está de bom tamanho?

Até dieta fora do modelo é respondida e a minha não é...

Editado por mkrueger
Postado

Eu achei ruim a distribuição dos alimentos ao longo da dieta.

Refeições algumas cheias de proteínas. A última refeição se entupindo de sacarose. E isso de comer 1 maçã eu acho bem complicado de acreditar que serve mesmo como refeição, ou se ao menos serve para saciação. Pode ainda aumentar mais uns 20g de proteína.

Postado (editado)

Ta boa sim, parceiro! Uma pergunta: vai seguir essa dieta todos os dias, independente se é dia de treino ou não?

Boa tarde!

Então...

To treinando 4x por semana, no dia em que não treino e durante o final de semana to seguindo ela, com exceção do Pós-treino.

Estou pensando em aumentar mais umas 100 Kcal/dia, que dai nos dias que eu não treino, mantenho os 2700.

Porque geralmente nesses dias eu aproveito e faço umas abdominais..

Será que Kcal/dia tá alto nos dias off?

Eu achei ruim a distribuição dos alimentos ao longo da dieta.

Refeições algumas cheias de proteínas. A última refeição se entupindo de sacarose. E isso de comer 1 maçã eu acho bem complicado de acreditar que serve mesmo como refeição, ou se ao menos serve para saciação. Pode ainda aumentar mais uns 20g de proteína.

Essa janta eu também quero dar uma arrumada, estava pensando em colocar uma macarronada com ovos, algo assim... Melhoraria?

Da proteína já pensei nisso também.. To afim de colocar mais um scoop de whey (que daria as 24g), mas será que não estaria jogando ele fora se tomar, por exemplo, junto com a maça?

Att, Matheus.

Editado por mkrueger
Postado

Cara, troca a maça por outra fruta e coloca uma aliemntação sólida. Whey não substitui refeição hein!

Se tua dieta é hipercalórica então no lanche da pra colocar um sanduba de atum com pão branco e queijo mussarela.

Teu almoço é pré-treino? Se for come apenas o peito de frango. Pra mim pelomenos a carne vermelha pesa no estomago se for no pré-treino.

A tua janta é pra dormir ou tu ainda faz uma ceia?? Se for pra dormir então corta o açucar mascavo e nescau... muito carbo pra dormir.

Coloca só proteína... gosto da albumina com leite desnatado e um pouquinho de nescau pra cortar o gosto da albumina... e naninha!

Em dias que não treina, reduza carboidratos e kcal.

concordo

Postado

Eu também trocaria esse lanche da manhã. Desce aquele sanduba do café pro lanche (Pão, margarina, peito de frango e ricota) e se quiser, deixa come a maçã também.

O lanche noturno também mudaria, mas aí é pessoal, não consigo comer sanduíche toda hora, colocaria uma refeição aí, tipo peito de frango e arroz ou batata doce.

A ceia colocaria uma albumina com iogurte ou leite como o rafaoliveira falou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...