Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se estou me alimentando corretamente no pós treino,

Pré treino eu tomo jack3d espero 30min e vo pra academia, fico lá 1hora e quando volto tomo creatina+whey+malto com sanduiche de peito de frango e duas bananas com aveia.

Ouvi falar que nao se deve comer tomando whey por atrapalhar a absorção, mas nao sei como funcionaria no meu caso porque fico 2horas sem comer para ir pro treino por usar jack3d.

Publicidade

Postado

Pode comer tomando whey, não vai deixar de absorver nada por causa disso.

Tome o Jack3d um pouco antes do treino, e procure ingerir o produto até os primeiros 10min d treino. Fica mais ou menos assim: treino d 1hr; começa a tomar o Jack3d 20 min antes, acabando com a squeeze até seu treino chegar a 10-15min d duração.

Se tiver em cutting, corta a malto. Se tiver em bulking, coloca 1 dose de caseína/albumina junto com o pós-treino.

Postado (editado)

se atrapalharia na absorção do whey eu não sei responder com certeza

mas uma sugestão seria bcaa's antes do treino, aproveitar o pump do treino (hiperemia) para tomar um intra treino (intrabolic por exemplo ou entao vc mesmo montar um seu) e eu costumo fazer refeições sólidas no pós treino e só depois de um tempo mando whey, caseina ou combat powder que tem um blend

Editado por Estilo
Postado

se atrapalharia na absorção do whey eu não sei responder com certeza

mas uma sugestão seria bcaa's antes do treino, aproveitar o pump do treino (hiperemia) para tomar um intra treino (intrabolic por exemplo ou entao vc mesmo montar um seu) e eu costumo fazer refeições sólidas no pós treino e só depois de um tempo mando whey, caseina ou combat powder que tem um blend

Só pra adicionar; lembre de ler o sticky sobre BCAA's se for começar a tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...