Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Tirem Essa Duvida Pessoal ?!

wellton

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal eu vou falar sobre a minha suplementação pra vcs certuu vamos láá !

bom nos ultimos meses atrás lá para novembro eu estav tomando whey glutmax DNA +creatina DNA + malto tudoo juntos após o treino aii passaram os meses e agorah em janeiro comprei um whey da optimum +dextrose e tomo eles juntos após o treino , antes eu tomava o whey pela á manhã tbm mais elle é muito caro e naum vou gastar muito ele por que o pote é de 909g kkkk bom pessoal minha pergunta é eu tenho outro whey protein da PROBIOTICA o 100% bom gostaria de saber com quantos meses eu posso tomar elle , por que eu estou com medo de dá uma sobregarga nos meus rins quando acabar o da optimum e jah ,tomando outro whey ?!!

aii pessoal me passam uma tabela de comidas para quem faz musculão em forma uma dieta vlw abraço....

Postado

bom pessoal eu vou falar sobre a minha suplementação pra vcs certuu vamos láá !

bom nos ultimos meses atrás lá para novembro eu estav tomando whey glutmax DNA +creatina DNA + malto tudoo juntos após o treino aii passaram os meses e agorah em janeiro comprei um whey da optimum +dextrose e tomo eles juntos após o treino , antes eu tomava o whey pela á manhã tbm mais elle é muito caro e naum vou gastar muito ele por que o pote é de 909g kkkk bom pessoal minha pergunta é eu tenho outro whey protein da PROBIOTICA o 100% bom gostaria de saber com quantos meses eu posso tomar elle , por que eu estou com medo de dá uma sobregarga nos meus rins quando acabar o da optimum e jah ,tomando outro whey ?!!

aii pessoal me passam uma tabela de comidas para quem faz musculão em forma uma dieta vlw abraço....

tu tá de brincadeira né ? haha cara, da uma pesquisada no blog, 5 minutos tu acha tudo que tu pergunto, e cara, whey tu pode toma pro resto da tua vida sem intervalos, esses papo de sobrecarrega os rins não rola.
Postado (editado)

Sobrecarga dos rins com whey?..... Pode ficar tranquilo quanto a isso

No mais, dieta tu tem q montar rapaz, de acordo com seu dia-a-dia etc.

Como ja foi falado, ha informações suficientes na area de nutrição pra vc montar sua dieta

Editado por thiagiz
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...