Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Tirem Essa Duvida Pessoal ?!

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal eu vou falar sobre a minha suplementação pra vcs certuu vamos láá !

bom nos ultimos meses atrás lá para novembro eu estav tomando whey glutmax DNA +creatina DNA + malto tudoo juntos após o treino aii passaram os meses e agorah em janeiro comprei um whey da optimum +dextrose e tomo eles juntos após o treino , antes eu tomava o whey pela á manhã tbm mais elle é muito caro e naum vou gastar muito ele por que o pote é de 909g kkkk bom pessoal minha pergunta é eu tenho outro whey protein da PROBIOTICA o 100% bom gostaria de saber com quantos meses eu posso tomar elle , por que eu estou com medo de dá uma sobregarga nos meus rins quando acabar o da optimum e jah ,tomando outro whey ?!!

aii pessoal me passam uma tabela de comidas para quem faz musculão em forma uma dieta vlw abraço....

Publicidade

Postado

bom pessoal eu vou falar sobre a minha suplementação pra vcs certuu vamos láá !

bom nos ultimos meses atrás lá para novembro eu estav tomando whey glutmax DNA +creatina DNA + malto tudoo juntos após o treino aii passaram os meses e agorah em janeiro comprei um whey da optimum +dextrose e tomo eles juntos após o treino , antes eu tomava o whey pela á manhã tbm mais elle é muito caro e naum vou gastar muito ele por que o pote é de 909g kkkk bom pessoal minha pergunta é eu tenho outro whey protein da PROBIOTICA o 100% bom gostaria de saber com quantos meses eu posso tomar elle , por que eu estou com medo de dá uma sobregarga nos meus rins quando acabar o da optimum e jah ,tomando outro whey ?!!

aii pessoal me passam uma tabela de comidas para quem faz musculão em forma uma dieta vlw abraço....

tu tá de brincadeira né ? haha cara, da uma pesquisada no blog, 5 minutos tu acha tudo que tu pergunto, e cara, whey tu pode toma pro resto da tua vida sem intervalos, esses papo de sobrecarrega os rins não rola.
Postado (editado)

Sobrecarga dos rins com whey?..... Pode ficar tranquilo quanto a isso

No mais, dieta tu tem q montar rapaz, de acordo com seu dia-a-dia etc.

Como ja foi falado, ha informações suficientes na area de nutrição pra vc montar sua dieta

Editado por thiagiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...