Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Crescer Com Bf Baixo?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

um user me disse que nao seria certo bulk com o clembuterol, se fosse pra bulk deveria ser com oxondrolona, mas isso eh mt dfc de achar aqui

Ata entendi, vou pesquisar o pq de fazer bulk com clemb nao eh bom e sim com oxan!

Postado (editado)

Bem simples. Genetica. So ela determina se voce consegue ou nao crescer rasgado. Ai vao falar , e a dieta?!? Tambem, E obvio, mas por mais limpa e perfeita que seja, se for pra crescer mesmo, vai ganhar gordura. Se voce nao tem uma genetica abencoada, o normal eh ganhar numa proporcao de 50/50 MM e fat, mas se voce for iniciante no comeco se ganha mais MM e ate perde um pouco de fat, aiii como eu disse se a sua dieta for impecavel a proporcao de ganhos pode ser diferente, mas querendo ou nao eh uma dieta hipercalorica, sao mais calorias do que voce precisa, parte do excesso constroi musculos a outra parte, vira gordura.

qta merda

@topic

tem sim como crescer e abaixar o BF ao msm tempo, até um determinado ponto, e genetica ajuda mto nesse ponto, mas é possivel

edit: provavel que não seja um bulk sujo o dele, pq comer soh merda e querer abaixar o BF não há genetica/AE's que aguente

Editado por mokuro
Postado

Besteira, nao tem como estipular 50% 50%

apenas que vc vai ganahr gordura junto ao fazer uma dieta hipercalórica

e o que não é o caso usando AE's pois dá sim para abaixar o BF e aumentar a massa ao msm tempo, até um certo ponto

@tanin- cara pelo o que eu to pesquisando e conversando com os users com mais experiencia a taxa de ganhos costuma ser 50/50, para um natural, mas voce disse ser besteira, voce se importa de me explicar ou passar algo com diferentes teorias sobre isso? Valeum faro!

não foi comentado isso no seu primeiro post.

Sobre natural não sei, com AE's é possivel sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...