Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Abc + Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, no período de férias estou organizando um treinamento para o proximo periodo da faculdade.

Começei a fazer exercícios há 3 semanas, então ainda estou com pesos leves. Tenho 2 tardes livres para treinar + o sabado.

Dados:

Altura: 1.90

Peso: 81kg

BF: 16.7%

Medidas:

Peitoral - 93cm

Cintura - 88cm

Braço - 31cm

Coxa - 54cm

Panturrilha - 40cm

Objetivo do treino: Cutting e depois de alguns meses Hipertrofia

Tipo de treino: ABC (início dos exercícios + falta de tempo)

Número de repetições: 10

Número de série: 4

Treinamento:

treinamento.png

Alimentação (cutting):

Dieta na sala de nutrição ( seguindo o modelo padrão )------------ EDITADO POR PENGO

Explicações:

Colocarei os exercícios de perna quando terminar o período de cutting pela falta de tempo para organizar o treino.

A alimentação cutting está sendo feita pois praticamente toda a gordura corporal em meu corpo se concentra na barriga.

1 hora de exercícios + 40min corrida

Gostaria de sugestões.

Obrigado.

Editado por lancy

Publicidade

Postado

Cara, sinceramente eu axo que você deveria se focar mais em ganhar agora, do que perder gordura para depois ganhar ' muscle ' ... nos dados vc ta com 31 de braço, com 1,90 de altura.. eu tenho 1,83 e tenho uns 39...

Eu também estava preocupado com isso, mas eu me foquei em ganhar, para depois perder os excessos. Você vai perder gordura agora, mas quando você realizar a dieta para ganhar mais peso, você pode adquirir mais um percentual de gordura no seu corpo, então iria precisar de outra dieta CUT ...

Por isso que te indico um Bulk para logo quando xegar no resultado de sua preferência, você realizar o CUT. Espero ter te ajudado. Abração

Postado

Obrigado a todos pelas dicas.

Irei fazer uma transição de cutting para bulking semana que vem, nessas 4 semenas que começei tive um progresso muito grande nas gorduras localizadas que possuia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...