Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Whey Protein Optimum + Dextrose + Malto + Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera,

sou novo no fórum mas antes de postar dei uma pesquisado e os relatos são muito subjetivos então resolvir criar este tópico para que me ajudem a alcaçar meus objetivos.

Seguinte:

Altura: 1,74

Peso: 72kg

BF: ?

Vou marcar pra essa semana a avaliação para medir o BF e hoje a noite tirarei as medidas.

Eu não tenho muita gordura corporal, mais tarde postarei fotos, nem sei se deveria tomar o lipo 6 black mas o meu objetivo e queimar o máximo de gordura pois quero evidenciar bastante os músculos que ainda não tenho rsrs e por isso estou tomando o Whey pra ajudar a desenvolvê-los.

o Meu objetivo é manter mais ou menos esse peso só que perder a gordura e transformar a massa magra.

estou tomando apenas 2 capsulas por dia de lipo 6 black, uma de manha as 9:30 junto com o desjejum e outra no lanche da tarde as 15:30.

O whey começarei a tomar 40g de whey + 20g de dextrose + 20g de malto logo após o treino.

Tudo isso se iniciou hoje, por isso queria saber se vocês acham que está bom para o objetivo de queimar gordura e ganhar massa magra, pois se estou fazendo alguma errada que me ajudem no início rsrs ..

aqui tem o meu tópico sobre como está minha dieta, que pedi ajuda ao pessoal do fórum de nutrição, caso possam dar uma olhada seria de muita ajuda também.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71126-dieta-para-secar-e-ganhar-massa-magra-avaliem-por-favor/

Desde já agradeço demais aos amigos.

Publicidade

Postado

Whey 30g+40g Dextrose perfeito para pós treino.

pedro e amigos, aquela medida que vem junto com o pote do whey tem quantas gramas ?

tomo duas colheres de sopa de dextrose + 300 ml de água e

uma dose do medidor completo que vem dentro do pote de whey com 300ml de água .. é isso mesmo ?

e to

Postado

Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa ?

Fazer os 2 ao mesmo tempo é praticamente impossível..

A partir desse objetivo procure sobre cutting (perda de gordura) ou bulking (ganho de massa).

Se quiser perder gordura, faça uma boa dieta para cutting + aeróbicos !

Se quiser ganhar massa, faça uma boa dieta para bulk e treine pesado !

Não tem segredo..

Quanto a quantidade de whey em 1 scoop, isso depende da marca, olhe na embalagem, com certeza está escrito em algum lugar.

Postado

Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa ?

Fazer os 2 ao mesmo tempo é praticamente impossível..

A partir desse objetivo procure sobre cutting (perda de gordura) ou bulking (ganho de massa).

Se quiser perder gordura, faça uma boa dieta para cutting + aeróbicos !

Se quiser ganhar massa, faça uma boa dieta para bulk e treine pesado !

Não tem segredo..

Quanto a quantidade de whey em 1 scoop, isso depende da marca, olhe na embalagem, com certeza está escrito em algum lugar.

Entendo EvilSide,

bom eu realmente quero fica bem seco, para que os músculos realmente apareçam, o que você me aconselharia ? Ou o que seria mais certo ? Primeiro perder a gordura, que é bem pouca, pra depois começar um bulking ?

e quanto a tomar dextrose antes do treino ? seria legal se eu passasse pro bulking ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...