Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Secar E Ganhar Massa Magra. Avaliem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem ?!?

Bom esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum, acabei de fazer meu cadastro e já li muitos tópicos sobre nutrição e suplementação mas nenhum deles sanou totalmente minhas dúvidas então decidi postar para que a galera me ajude.

Seguinte:

Altura: 1,74

Peso: 72kg

BF: ?

Vou marcar pra essa semana a avaliação para medir o BF e hoje a noite tirarei as medidas.

Bom eu tenho um pouco de gordura acumulada abaixo do umbigo e nas costas um pouco abaixo das costelas, o famoso pneu, não é nada de outro mundo, muitos até falam pra mim que é exagero meu mas quero ficar muito seco, pra que meu abdomen apareça e fica bem aparente.

Escutei e li muitas coisas sobre a alimentação e sei que é o fator mais importante para alcançar meus objetivos de secar e ganhar massa magra, mas ainda fico meio perdido no que comer principalmente no desjejum e no lanche da tarde, pois no almoço e janta estou comendo salada e peito de peru grelhado.

Hoje comecei a tomar o Lipo6 Black para queimar essa gordura, então a minha rotina alimentícia está exatamente assim:

Desjejum as 9:00/9:30

1 comprimido de Lipo 6 Black +

Poucas vezes uma barra de cereal.

A maioria das vezes dois pães franceses com Minas + 1 suco de laranja de 350ml.

Poucas vezes um misto com queijo minas no pão integral + 1 suco de laranja de 350ml.

E então ta certo? O que posso melhorar para alcançar meus objetivos mais rapidamente ??

Almoço 12:00/12:30

Salada (Alface, Rúcula, ovo de codorna, milho, ervilha, palmito, 3 pedaços grandes de peito de frango grelhado)

1 colher de arroz integral

1 concha de feijão

E então ta certo? O que posso melhorar para alcançar meus objetivos mais rapidamente ??

Lanche da tarde 15:00/15:30

1 comprimido de Lipo6 Black +

Muitas vezes uma barra de cereal

As vezes uma misto com queijo minas no pão integral

As vezes 2 pães francês com ovo

As vezes 5 fatias de peito de peru mais 3 fatias de queijo minas

Antes de malhar 18:00/18:30

5 fatias de peito de peru + 3 fatias de queijo minas.

Logo Após malhar 20:00/20:15

40g de Whey Protein 100% Golden Standart Optimun + 20g de Dextrose + 20g de Malto

Janta 21:30/22:00

Salada(Alface, Rúcula, Palmito e 3 grandes pedaços de Frango grelhado) + 1 copo de água

É isso amigos, espero que me ajudem a alcançar meus objetivos, desde já obrigado e abraços.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...