oaharba Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:02 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:02 Agora todo mundo cai em cima do Diaz, que ele usa maconha todo mundo que acompanha sabe, mas uma grande parte de lutadores usa algum tipo de droga. Ele bem que poderia pelo menos não cair no doping, se ele usa ou não isso podia ficar só pra ele - Eles não deveriam testar para isso, mas eles testam - limitou-se a comentar. Defecou enormemente. NO QUE ISSO AJUDA NA PERFORMANCE DO ATLETA DENTRO DO OCTAGON? Não digo a maconha, mas se o cara entra no pó ele não cansa de bater heaisuehsauiehae
Dipunker Postado Fevereiro 10, 2012 às 17:20 Postado Fevereiro 10, 2012 às 17:20 1 - ANDEI LENDO QUE MACONHA MASCARA SUBSTANCIAS PROIBIDAS NOS EXAMES 2- ROLA O LANCE DE DOPING ETICO, MACONHA NAO AJUDA MAS É UMA DROGA PROIBIDA ENTAO NAO PODE
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 10, 2012 às 17:36 Postado Fevereiro 10, 2012 às 17:36 maconha tb é analgesico =x
GuiM Postado Fevereiro 10, 2012 às 17:42 Postado Fevereiro 10, 2012 às 17:42 um dia perguntaram pro Nick Diaz se fumar maconha não atrapalhava ele lutar MMA e ele respondeu: -Lutar MMA que me atrapalha a fumar maconha HODIAUHADUIOHADUI boa
oaharba Postado Fevereiro 10, 2012 às 18:35 Postado Fevereiro 10, 2012 às 18:35 1 - ANDEI LENDO QUE MACONHA MASCARA SUBSTANCIAS PROIBIDAS NOS EXAMES 2- ROLA O LANCE DE DOPING ETICO, MACONHA NAO AJUDA MAS É UMA DROGA PROIBIDA ENTAO NAO PODE Ai eu te pergunto pra maconha mascarar ela tem que estar em circulação no organismo não é? Se ela está no organismo ajudando a esconder outras substancias quem mascara a maconha de um jeito ou de outro ele não é pego? tenho essa duvida
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 10, 2012 às 21:22 Postado Fevereiro 10, 2012 às 21:22 há um tempo atras, tava fumando com um amigo meu austríaco ele falou que a maconha passa mais de 1 mes no organismo até sair todos os "vestigios" do corpo... eu nao lembro direito (=x), mas se eu nao me engano sao 3 meses. entao ele pode ter usado em algumas vezes nesse meio tempo, ja q ele tem licença e talz...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora