le0z1n182 Postado Fevereiro 10, 2012 às 11:38 Postado Fevereiro 10, 2012 às 11:38 Nick Diaz virou alvo de piadas após seu segundo teste positivo para maconha (Foto: Reprodução) A notícia de que Nick Diaz falhou no exame antidoping por uso de maconha em sua luta contra Carlos Condit, no UFC 143, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, especialmente entre os lutadores de MMA. As opiniões foram bastante divididas: houve os que criticaram Diaz, os que o defenderam e os que fizeram piadas. Tim Kennedy, peso-médio do Strikeforce, foi um dos que fez piada com o teste positivo, o segundo de Diaz por uso de maconha na carreira. - Nick Diaz ser o agressor numa luta em que ele estava viajando como uma pipa é um testamento de quão bom ele é e quanta maconha ele consegue fumar - escreveu Kennedy. Tom Lawlor, peso-meio-pesado que esteva na oitava temporada do reality show The Ultimate Fighter, aproveitou a notícia para brincar com seus colegas de elenco, Ryan Bader e Kyle Kingsbury, ao mesmo tempo que fez uma afirmação de que o consumo de maconha é um hábito entre os lutadores. - Dizer para mim que os melhores lutadores de MMA fumam maconha regularmente é como dizer que Ryan Bader e Kyle Kingsbury são péssimos em beer pong (jogo de bebida com uma bola de pingue-pongue): FATO - publicou Lawlor. Ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC, Forrest Griffin também entrou na turma das piadas. - Eu não uso drogas. Eu sou ruim naturalmente - postou Griffin. Miesha Tate, campeã peso-galo feminino do Strikeforce, por sua vez, criticou Diaz, que é amigo e companheiro de treino de sua próxima adversária, Ronda Rousey. Ao responder a pergunta de um seguidor sobre o que achava do ocorrido, ela respondeu apenas, "estúpido". Adam Schindler, peso-leve que lutou no Strikeforce e no Bellator, por sua vez, defendeu Nick Diaz. - Nick Diaz testou positivo para maconha, e daí! Ele devia ser louvado por lutar tão bem chapado! Além disso, ele tem uma licença para maconha medicinal! - escreveu Schindler. Jason "Mayhem" Miller, peso-médio do UFC que se envolveu numa briga com Diaz e sua equipe em abril de 2010 após uma luta pelo Strikeforce, lamentou o ocorrido e criticou que as comissões atléticas considerem maconha uma substância proibida. - Eles não deveriam testar para isso, mas eles testam - limitou-se a comentar. - Nick Diaz ser o agressor numa luta em que ele estava viajando como uma pipa é um testamento de quão bom ele é e quanta maconha ele consegue fumar - escreveu Kennedy. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tanin Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:14 Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:14 - Nick Diaz testou positivo para maconha, e daí! Ele devia ser louvado por lutar tão bem chapado! Além disso, ele tem uma licença para maconha medicinal! Defecada. - Eles não deveriam testar para isso, mas eles testam - limitou-se a comentar. Defecada[2]
le0z1n182 Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:16 Autor Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:16 - Nick Diaz testou positivo para maconha, e daí! Ele devia ser louvado por lutar tão bem chapado! Além disso, ele tem uma licença para maconha medicinal! Defecada. - Eles não deveriam testar para isso, mas eles testam - limitou-se a comentar. Defecada[2] Mas a parte do Nick ter licença pra THC é verdade mesmo,ele tem um distúrbio de atenção ai pode usar NA VERDADE ELE QUER PUXAR O FUMO E TEM ESSA DESCULPA AHIUAHIUAHIUAH
Tanin Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:17 Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:17 Mas a parte do Nick ter licença pra THC é verdade mesmo,ele tem um distúrbio de atenção ai pode usar NA VERDADE ELE QUER PUXAR O FUMO E TEM ESSA DESCULPA AHIUAHIUAHIUAH Então, o cara é tão viciado que precisa disso... uhahuahua Acho que a revanche ja era.
Dipunker Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:31 Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:31 Eu sou totalmente CONTRA drogas, nem beber eu bebo, mas testar dopping pra maconha é ridiculo. NO QUE ISSO AJUDA NA PERFORMANCE DO ATLETA DENTRO DO OCTAGON?
le0z1n182 Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:32 Autor Postado Fevereiro 10, 2012 às 12:32 Então, o cara é tão viciado que precisa disso... uhahuahua Acho que a revanche ja era. Sim manolo ele já ta suspenso automaticamente e por ser a 2° vez(a primeira foi no Pride 33),a pena será ainda maior Ou seja Condit deve lutar contra o vencedor de Sanchez x Ellenberguer
Budega Postado Fevereiro 10, 2012 às 13:44 Postado Fevereiro 10, 2012 às 13:44 Grande novidade !!!! ¬¬
Simple Man Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:16 Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:16 KKKKKK, lutou chapado,
Leeo Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:26 Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:26 um dia perguntaram pro Nick Diaz se fumar maconha não atrapalhava ele lutar MMA e ele respondeu: -Lutar MMA que me atrapalha a fumar maconha hahehaehahe por exemplo, se a luta fosse na califórnia (que se não me engano é um estado onde a maconha é liberada) ele mesmo assim seria pego no anti doping ?
le0z1n182 Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:42 Autor Postado Fevereiro 10, 2012 às 15:42 (editado) um dia perguntaram pro Nick Diaz se fumar maconha não atrapalhava ele lutar MMA e ele respondeu: -Lutar MMA que me atrapalha a fumar maconha hahehaehahe por exemplo, se a luta fosse na califórnia (que se não me engano é um estado onde a maconha é liberada) ele mesmo assim seria pego no anti doping ? Sim,oq vale é a Comissão Atlética Editado Fevereiro 10, 2012 às 15:42 por le0z1n182
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora