Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pra quem não me conhece é so dar uma espiada no meu antigo topico

http://www.hipertrof...-peso-em-1-mes/

Estou postando as novas fotos que foram tiradas dia 09/02/2012

OBS: To torto nas fotos por que tinha uma mesa impedindo do lado

Sugestões e Críticas sempre Bem-vindas!

Obrigado a todos desde já e ótimos treinos!

IMG007.jpg

IMG008.jpg

IMG009.jpg

IMG010.jpg

Editado por Paroids

Publicidade

Postado

Poxa - 23Kilos em um mês? Muito bom mesmo cara parabêns, teve drugs no meio? Como ficou o psicologico pela dimunuição da alimentação?

Abraços

Isto foi 23 em 1 mê. Porem ao total foram 41.. ( Eu tinha 118 e fiquei com 76.. e hoje estou com 85kg) muito obrigado :D nenhuma droga nunca ciclei.. Olha no começo foi muito difícil, pois eu comia muita bobagem fora de hora, porem o Célio Ramos me ajudou com uma assessoria pela internet e me mandou uma dieta.. Que sem ela não chegaria aqui hoje!

Postado

parabens velho... evolução impressionante....

agora q vi q vc tem 1,86... realmente 40 de braço pra quem tem essa altura num aparenta neh.... eu tenho 39-40 soh q com 1,70... dae fica mais facil.....

unica vantagem tb de ser baixo, pq queria ter sua altura pra ficar monstro...

enfim to impressionado mesmo... 23 kg em 1 mes eh mto foda... e eu axando q tinha perdido mto em cut.. perdi 7 kg em 1 mes... claro q tentei manter ao maximo minha massa magra... no seu caso axo q vc num teve essa preocupação, pq 23 kg em 1 mes deve ter ido mta MM tb neh? ou nao? to curioso....

Postado

parabens velho... evolução impressionante....

agora q vi q vc tem 1,86... realmente 40 de braço pra quem tem essa altura num aparenta neh.... eu tenho 39-40 soh q com 1,70... dae fica mais facil.....

unica vantagem tb de ser baixo, pq queria ter sua altura pra ficar monstro...

enfim to impressionado mesmo... 23 kg em 1 mes eh mto foda... e eu axando q tinha perdido mto em cut.. perdi 7 kg em 1 mes... claro q tentei manter ao maximo minha massa magra... no seu caso axo q vc num teve essa preocupação, pq 23 kg em 1 mes deve ter ido mta MM tb neh? ou nao? to curioso....

Vlw meu velho.. realmente pra minha altura ter 40cm de braçola pra mim é quase nada.. vejo pessoas com 36 e penso que é maior que o meu..

Sim muita Massa magra não priorizei a massa.. hoje poderia estar maior.. porem no colegio eu era alvo de brincadeiras e piadas pelo meu peso. Então oque eu tinha em mente era ficar seco o mais rápido possível!

carai mano parabeens

perdi 22kg em 4 meses

vc fiko sem comer foi???

poisé eu ainda to chei de gordurinha ainda mais vo chegar la parabens

Muito obrigado.. e parabéns pelo seu esforço também.. perder peso não é fácil

Cara no primeiro mês apelei.. comia to poco nao segui a dieta que o Célio me passou

Comi menos que passarinho me sentia leve na hora de deitar.. parecia estar entrando para dentro do colchão..

Por isso acho que perdi tanto peso!

Muita diferença eim.

Parabéns

Valeu meu velho.. por ai vem mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...