Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Intrapro (Pure Whey Protein Isolate) - Gaspari Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Senhores tenho 2 duvidas sobre IntraPRO (Pure Whey Protein Isolate) da Gaspari Nutrition:

1° - Eu quero saber a concentração de aminoácidos para ter ideia da quantidade de LEUCINA e GLUTAMINA que devo colocar no meu shake pós-treino. (Estou tomando com 10g de glutamina e 10g de leucina)

Já procurei em vários sites e fóruns, inclusive no site da http://www.gasparinutrition.com/ mas não consigo saber a quantidade de ''aminoácidos'' presentes no IntraPRO da Gaspari. (Inclusive abaixo coloquei a descrição do produto que tem no site e também no rotulo de sua embalagem)

Acho que é um dos únicos wheys que não tem essas quantidades indicadas em seu rotulo.

Será que alguém pode me ajudar?

Serving Size:36G(1scoop) Servings Per Container:Approx. 25 Amount Per Serving % Daily Value* Calories 155 Calories From Fat 31.5 Total Fat 3.5g 5% Saturated Fat 0.5 2% Trans Fat 0 Cholesterol 45mg 15% Sodium 70mg 3% Potassium 150mg 4% Total Carbohydrates 5g 2% Dietary Fiber 1g Sugars 0.5g Protein 25g 50% Vitamin A 10I/U 0% Vitamin C 0 0% Calcium 150mg 15% Iron 1mg 5% Percentage of daily values are based on a 2,000 calorie diet. * Daily Value (DV) not established. Ingredients: IntraPro AAC6™ High Nitrogen Protein Blend (Ultra Filtered Whey Protein Isolate, L-Leucine, L-Glutamine, L-Taurine, L-Isoleucine, L-Valine), Dutch Process Cocoa, Lipid Complex (Sunflower Oil, Maltodextrin, Flax Seed Oil, Sodium Caseinate, Mono And Diglycerides, Mono Esters), Controlled Dispersion Complex (Xanthan Gum, Cellulose Gum, Carrageenan), Natural And Artificial Flavours, Silicon Dioxide (Flow Agent), Salt, Sucralose, Acesulfame Potassium.

2° - Eu estava utilizando Whey nacional concentrado a 5 meses e nunca utilizei nenhum whey isolado, logo estou com a seguinte duvida:

Do Whey Nacional Concentrado eu estava utilizando 60gramas nos pós-treino acrescido de 40gramas de dextrose + 5 gramas de creatina + 10 de Glutamina + 10 de Leucina, então eu gostaria de saber se devo continuar com a mesma quantidade de whey agora que estou utilizando esse isolado da Gaspari.

Muito obrigado a todos,

Danilo.

Publicidade

Postado (editado)

Ninguém? rs

Não dê flood, atenção para com as regras do fórum.

Quanto sua pergunta, não tem lógica. Vc está preocupado com aminograma, os suplementos de proteínas enfatizam na embalagem a concentração de BCAA que corresponde a 3 aminoácidos que não estão apenas em suplementos, se vc não conta o aminograma de outras proteínas, não tem porque contar a do whey.

Suplemento como BCAA e glutamina, leucina, etc vc não altera a dosagem em vista do consumo de whey, caseína, albumina, etc, a suplementação corresponde pelo valor destes isolados.

(Editado algumas palavras esquecidas)

Editado por Dan Hibiki
Postado

[2] no Dan para ambas respostas. Flood é caso de punição, tome cuidado. A nao ser que voce conte aminoacidos de todas proteinas que ingere ao longo do dia, nao tem sentido contar apenas do whey (até porque a quantidade que voce usa dele por dia, acredito eu, nao é tao grande).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...