Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 165cm

Peso: 115kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Cutting preservando a massa magra.

Dieta de Cutting.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mjc4MzU=

Por favor, sei que é chato isso mas se puderem olhar a dieta eu agradeceria muito.

Obrigado

*breve atualizarei com as medidas, Bf, e fotos. Assim que fizer a avaliação física.

Publicidade

Postado (editado)

O Desjejum tem que ter uma atenção especial também, porque você fica o período dormindo consumindo os macros, ai você precisa repor isso para ativar seu metabolismo, colocando Leite Desnatado com uma fruta.

Você não colocou nenhum derivado do leite, porque?

No almoço você colocou pão de forma, poderia substituir por arroz integral, saciaria sua fome por mais tempo, além de ser mais saudável. Tenta colocar folhas no Almoço também, dividir a quantidade de micros pelo dia.

Abraço.

Editado por ikmenos
Postado

Muito obrigado pela sua atenção ao meu tópico. O grande problema é que eu trabalho em um supermercado no shopping e não tem coisa muito saudável para se comer por lá, por isso pretendia levar o pão com sardinha como sanduiche pronto de casa. Colocando o leite desnatado ( poderia ser em pó?) não ficaria um nivel acima de carboidratos por kg? Meu grande problema é não possuir locais saudáveis para comer, por isso tenho q levar refeições prontas para o trabalho por isso pensei no sanduiche, pensei tambem em revezar sardinha, queijo branco e queijo prato, pra dar uma diversificada. Em uma dieta de cutting não é necessario praticamente zerar o carboidrato, ingerindo apenas o necessario para dar energia ao corpo no desjejum e pré-treino?

Quando eu tinha 16 anos eu pesava 130kg, com força de vontade, alimentação em regime rigoroso e 5 hs de dedicação diária na academia consegui reduzir para 65kg em 1 ano e 4 meses, mas foi brabo, e eu não trabalhava, só estudava e malhava, foi mais fácil porém hoje não tenho o mesmo ritmo de vida.

Esqueci de mencionar na dieta que depois de 2 semanas de treino e dieta passarei a utilizar Lipo 6 black Uc pela manhã e a tarde e cápsulas de colágeno. Estou em dúvida quanto ao BCAA, se ele é necessario nessa fase de emagrecimento.

Fique(m) a vontade para criticar e ajudar. Obrigado.

Postado

Numa dieta de cutting, não é necessário levar os carboidratos a níveis extremamente baixos, o valor de 60 a 80g de carboidrato na fase final de um cutting está de bom tamanho! No desjejum, foi como o ikmenos falou: seu corpo ficou de 6 a 8 horas sem se alimentar, utilizando os macros como fonte de energia para continuar trabalhando, logo, eu acho válido e muito bom fazer um desjejum com boas quantidades de carboidratos e proteínas (poderia colocar Whey proteín no desjejum).

Achei o valor de proteína muito alto! Não é preciso 3g/kg de proteína... pode colocar 2,5g/kg que está de bom tamanho! O cutting visa a perda de gordura, mas observei que você consome mais calorias que gasta, logo, seu corpo vai armazenar gordura para caso necessite, então, diminui as kcal para um déficit de 500kcal e, conforme for passando o tempo, aumente esse déficit calórico (Ex: 600kcal, 800kcal até um valor máximo de 1000kcal). O valor de gorduras está bom, não precisa modificar nada ali. Essa quantidade de carboidratos está um pouquinho elevada, pode deixar 150g iniciais que eu creio que seja um valor bom para o começo de um cutting.

No seu pós-líquido, coloque maltodextrina ou dextrose, mas claro, contabilize 150g de carboidratos e menos kcal com a maltodextrina ou dextrose. Seu pós treino sólido não necessita dessa aveia, pode utilizar arroz integral que eu acho mais saudável! Essa aveia seria muito boa no seu desjejum.

Não, você não vai engordar tomando maltodextrina ou dextrose no pós-líquido pois se você já tiver um déficit calórico, você emagrece! E não, não vai criar barriga, pode ficar tranqüilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...