Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda - Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 100 kg

Dieta para Emagrecimento

Buenas!

Sou nova no fórum, porém sempre estou acompanhando tópicos e o próprio site Hipertrofia. Meu nome é Renata, tenho 21 anos e 100 kg (estou BEM acima do peso) e treino há 9 meses com a finalidade de competir em Basismo (supino, levantamento terra etc.), vinha treinando e me alimentando extremamente bem.

A minha rotina de treino é a seguinte:

- 5x na semana: Aeróbico pela manhã, em torno de 1 hora e meia (caminhada, corrida e bicicleta);

- 6x na semana: Musculação pela tarde, em torno de 2 e meia horas (intenso);

Parei com os treinos do MMA pois sou ritmista de escola de samba, e os ensaios iniciam mais ou menos no horário que eu estaria praticando, e acreditem, é bem cansativo, os ensaios tem uma duração de 3 horas!

Com isso, venho solicitar a opinião de vocês para com a minha alimentação, logo abaixo encontra-se a tabela.

Agradeço desde já pela atenção de todos,

Um abraço!

(Faço suplementação de Whey Protein, Albumina, BCAA, Glutamina e dei inicio a utilização do Hemo Rage UC)

(Antes de dar inicio ao treinamento para competição, eu já frequentava a academia. Já tenho 2 anos de atividades físicas.)

- Link da dieta: http://imageshack.us...aderefeies.jpg/

Editado por RenataBSTajes

Publicidade

Postado

Para emagrecer, só o fato de você consumir menos que gasta, já é o suficiente. Procura o tópico do Leandro sobre como montar sua dieta e calcule sua TMB (Taxa Metabólica Basal) e depois calcule o quanto você precisa ingerir para emagrecer.

Como o Teacher H. disse: Se você treina forte, coma forte. Se treina fraco, coma fraco. Por que? Se você gasta MUITA caloria (mais de 3000kcal) por dia e consome pouco (umas 1800 ou menos kcal) você vai sentir um pouco de fraqueza e não vai aproveitar o máximo. Deixando um déficit calórico de uns 500kcal já é o suficiente! E vou falar: se o tanto de exercício físico relatado por você for real, você tá comendo MUITO pouco! Pode aumentar esses carboidratos e aumente essas calorias!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...