Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda - Emagrecimento


RenataBSTajes

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 100 kg

Dieta para Emagrecimento

_______________________________

Buenas!

Sou nova no fórum, porém sempre estou acompanhando tópicos e o próprio site Hipertrofia. Meu nome é Renata, tenho 21 anos e 100 kg (estou BEM acima do peso) e treino há 9 meses com a finalidade de competir em Basismo (supino, levantamento terra etc.), vinha treinando e me alimentando extremamente bem.

A minha rotina de treino é a seguinte:

- 5x na semana: Aeróbico pela manhã, em torno de 1 hora e meia (caminhada, corrida e bicicleta);

- 6x na semana: Musculação pela tarde, em torno de 2 e meia horas (intenso);

Parei com os treinos do MMA pois sou ritmista de escola de samba, e os ensaios iniciam mais ou menos no horário que eu estaria praticando, e acreditem, é bem cansativo, os ensaios tem uma duração de 3 horas!

Com isso, venho solicitar a opinião de vocês para com a minha alimentação, logo abaixo encontra-se a tabela.

Agradeço desde já pela atenção de todos,

Um abraço!

(Faço suplementação de Whey Protein, Albumina, BCAA, Glutamina e dei inicio a utilização do Hemo Rage UC)

(Antes de dar inicio ao treinamento para competição, eu já frequentava a academia. Já tenho 2 anos de atividades físicas.)

- Link da dieta: http://imageshack.us...aderefeies.jpg/

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para emagrecer, só o fato de você consumir menos que gasta, já é o suficiente. Procura o tópico do Leandro sobre como montar sua dieta e calcule sua TMB (Taxa Metabólica Basal) e depois calcule o quanto você precisa ingerir para emagrecer.

Como o Teacher H. disse: Se você treina forte, coma forte. Se treina fraco, coma fraco. Por que? Se você gasta MUITA caloria (mais de 3000kcal) por dia e consome pouco (umas 1800 ou menos kcal) você vai sentir um pouco de fraqueza e não vai aproveitar o máximo. Deixando um déficit calórico de uns 500kcal já é o suficiente! E vou falar: se o tanto de exercício físico relatado por você for real, você tá comendo MUITO pouco! Pode aumentar esses carboidratos e aumente essas calorias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...