Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

jazzis: vlw ae :) essa do cinturão ae hauahua boa ideia eu tenho um escrito bodybuilding paguei 50R$ pra fazer de couro vou fazer um escrito kilsomaromba hehehe nos próximos vídeos ja estarei com ele.

Emmanuel vlw manin vamo leva o champz :)

relato de hoje:

Dieta 100% reduzi os carbos uns 20% treino to fazendo sem descanso entre as series hoje treinei femoral e ombro treino bem intenso femoral detonado treino foi

Femoral em pé na maquina: 4 series sem contar as repetições até a falha no intervalo entre as series alongamento do femoral para aumentar o dano nas fibras.

mesa flexora: 4 series sem contar as reps mesmo esquema no intervalo das series alongamento

flexora femoral: 4 series sem contar as repetições alongando bem segurando a negativa 2 segundos

stif: stif fiz bem leve o lombar estava cansado do treino de ontem fiz ele mais para alongar o femoral 4 series sem contar as reps até a falha alongando o máximo

ombro pela frente na maquina: 4 series de 12 a 15 reps

elevação unilateral: 4 series de 12 a 15 reps

posterior de ombro na maquina 4 sereis de 12 reps

posterior de ombro com halteres 4 sereis de 12 reps

botei 2 para posterior do ombro para da um up nele

amanhã ultima aplicação do blast de 16 semans ae vou fazer o cruise vou calcular as semanas para ver como vai ficar tudo

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vtlobo: vlw ae bora acompanhar :)

henrique: fiquei muito gordo e retido depois desse ciclo fiquei pesando 112kg, na epoca eu penssava so em aumentar o peso tava nem ai com gordura minha PA foi nas alturas foi muito foda.

achei a foto eu com 112kg e depois de 4 meses de cutt 82kg. o mesmo colar eu tava usando ele tava bem folgado hehe.

euantesedepois.jpg

eu1k.jpg

amigo, neste cutting que você citou. teve uso de drogas ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chicrute vlw ae

lucas: teve sim se não me engano ja tinha até citado atraz ae abaixo

Pedrodapg: lembro que na epoca fiz um cutt bem violento na batata doce e peito de frango durante 4 meses lembro que fiquei um bom tempo sem chegar perto de frango por causa da dieta que fiz, de AES usei stano,propi,trembo e clemb não lembro bem o protocolo mas foi isso, lembro que stano eu tava usando todo dia 100mg.fiquei uns 2 meses on com stano todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei acompanhar hoje men, li todas as paginas anterior,

vc tem alguma foto de antes do seu primeiro ciclo?

quantos ciclos vc ja fez, e qual Aes usou neles ? ?

quanto vc pesava antes do seu primeiro ciclo ?

no seu primeiro ciclo vc foi para 112kg e depois do cutt com 82 parecia estar do mesmo tamanho ou ate maior do que quando tava com 112kg, dedicao hein parabens

parabens manin, otimos ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rgalvão: vlw ae :) hehe

relato hoje:

Dieta 100% frango ta cada vez pior de descer ainda mais com pouco carbo, to comprando um moedor de carne vou começar fazer hambúrguer de frango,peixe mue tudo até batata doce kkkk, uma vez perto do campeonato quando diminui o sodio ja cheguei até a bater frango no liquidificador e comer kkk é osso mas vamo que vamo calculei as kcal da dieta ta em 3.900 ainda vou descendo aos poucos agora to fazendo o cruise vai ser so uma aplicação por semana para recuperar e voltar com força total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...