Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caracas mlk...rs

É o mesmo cara das fotos na primeira página? :happystrange:

Muito show a evolução...os musculos ficando "rasgados", costas ficando trincada.

Bem legal.

Até o cabelo tá melhor...kkkk

Acompanhando :thumbsup_still:

Editado por Flavia_UFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RGalvão: sim ja ta tudo anotado to vendo as semanas vai ser 12 semanas 110mg trembo dsdn enantato 250mg por semana e propi 100mg dsdn to vendo a possibilidade de usar gh se der certo vou usar uma dosagem maior de testo.

Flavia os vídeo que postei acima é de 2010 são antigos hehe

relato de hoje:

Aplicação nos delts e uma no vasto tranquila so um dos delts q fico inchado mas amanhã já ta melhor, dieta hoje normal 100% treino foi costas bem intenso até a falha os exercícios foram:

pulley costa pegada aberta pela frente 4x12 zerei a maquina alongando bem o dorsal

remada baixa puxador triangulo 4x12 zerei a maquina alongando bem

pulley costa puxador triangulo 4x12 alongando bem zerei a maquina e 1 serie com menos carga até a falha

remada unilateral halteres de 50kg o máximo que dar para montar com anilha de 5kg gosto das anilhas pequenas para alongar bem as de 10kg não tem como alongar bem 4x15

remada curvada com barra pegada inversa estilo do Dorian 4x10

hiperextensão lombar com 10kg 4x20

trapézio com barra 4x20 segurando bem

trapézio com halteres 4 series até a falha sem contar as reps

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera dei uma sumida do relato voltei hoje com um vídeo do treino de costas, foi bem intenso o treino, já comecei a reduzir os carbos na dieta comecei a sentir a fraqueza bem pouca, irei postar fotos perto do campeonato so agora, da um tempo pra ver diferença no shape, a dieta ta quase a mesma so reduzi os carbos por enquanto, vou reduzindo aos poucos, hoje eu estava meio com preguiça para treinar pensei até em faltar, dai pensei poxa meus adversários estão treinando e eu vou ficar descansando???? WTF peguei a filmadora dei uns tapa na cara e fui treinar hehe a remada no final foi osso ja estava com o dorsal fadigado, filmei 1 serie de cada exercício foram 4 series em cada aumentei o volume do treino e to descansando menos deixando o treino mais aeróbico.

Peso consegui bater 101kg de cueca na balança agora vamos ver se consigo definir bem com os meus 85kg, achei engraçado hoje eu tomando banho lavando o cabelo e a agua fico empossada no buraco do deltoide frontal hehe, pretendo aumentar a dose da trembo no próximo blast vou aumentando aos poucos pra não sentir o colateral quero ve se consigo 200mg dsdn, é isso conforme as novidades vir posto aqui.

Abraços e bora acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

kilso,

qual vc acha que seja o segredo pra se isolar bem o grande dorsal, latissimo e o redondo m.? num treino de costas, treino uma dificuldade em treinar esse grupamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fireman: eae blz?

redondo maior: Remada unilateral pega bem faz alongando bem

grande dorso: barra fixa é muito bom se vc conseguir fazer ou pulley costa pela frente pegada aberta assim como eu to fazendo no video.

remada baixa com triangulo concentra bem no laticinio do dorso

remada curvada e dead lift pega todos os musculos citados são os melhores para isolar esta parte

dead lift eu em particular faço uma vez no mes no treino de costas ja tive lesão uma vez fazendo ele direto, ele é muito desgastante.

o segredo do dorsal é procurar alongar bem todos os exercicios.

Jonathan: curto muito da um estimulo diferente no dorsal muito bom.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...