Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

Relato hoje:

aplicação nos 2 vastos um pouco dolorida, to super chateado hoje logo cedo recebi a noticia que um dos meus melhores amigos foi assassinado, tinha minha idade cheio de sonhos chega um fdp e acaba com tudo to puto.

Sempre carrego comigo o pensamento, viver cada dia como se fosse o ultimo, fazer o que você mais gosta de fazer e viver ao lado das pessoas que você mais ama. mais tarde relato o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw ae Emmanuel, sucessos pra você cara que você merece,quando eu for ae em Curitiba bora marca um treino em.

___________

Ah hoje é niver do meu irmão mais tarde vou comprar um bolo e uma torta pra ele, hoje eu vou comer umas besteirinhas e treinar perna bem pesado, descontar a raiva e indignação nos pesos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o dia que formatei o pc achei alguns videos de 2010 eu treinando pose resolvi upar eles e irei postar para descontrair hehe tem um que eu tava com cabelo grande de tanto meu irmão me encher falando que eu tava parecendo o beiçola da grande famila kkk cortei o cabelo kkk, os videos são de uma semana antes do campeonato ainda n estava desidratado, meu erro nesse ano foi de fica zero carb 2 meses usava de carb so abobrinha e xuxu e carbei so 2 dias antes do campeonato fiquei mucho achatado mas dessa vez não tem erro.

Relato de ontem:

ontem cheguei tarde na academia so deu para treinar peito vou treinar perna hoje treino de peito fiz o basico mesmo foi

supino reto: 4 series com 50kg cada lado nas primeiras 3 series depois fechei com 70kg cada lado 10 reps na ultima

supino inclinado no smith machine 4 series até a falha

cricifixo com halters 4x15 alongando bem halters de 40kg

supino sentado convergente 4x12

cross over 4 series até a falha

Flavia: vlw ae pela força vamo q vamo

Abraços!!

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonathan22: vlw ae bora acompanhar :thumbsup_still:

Luis que cabelo ein kkkk ta bem melhor agora so corto na maquina 2 kkk

Relato de hoje:

hoje ta bem tranquilo a dieta não to estufado, ta um calor do hell, odeio época quente prefiro frio sem chuva, treino de perna hoje somente quadríceps suei muito perdi uns 3kg eu acho so no suor ensopei a roupa, fiquei super feliz hoje na academia um aluno novato perguntou se eu era fisiculturista respondi que sim ele me elogio disse q estava enorme e que viro meu fã, achei muito bom ganha o reconhecimento fiquei mais inspirado ainda para treinar pesado. treino foi:

10 min bike aquecimento

Agachamento: 1 serie para aquecer 30 reps pouca carga. montei novamente no hack e na barra livre fiz 4 series 70kg cada lado na barra livre e 50kg cada lado no hack.

Hack: no hack fiz drop set botei 80kg cada lado fui tirando de 10 em 10 6 reps tirava 10kg, queimo os quads fiquei um bom tempo deitado até parar de arder dae fui pro leg.

leg press: 300kg 4 series de 15 a 20 reps dae finalizei com extensora:

extensora: 3 series até a falha treino foi bem intenso pernas estão ardendo até agora :)

comprei 2 potes de waxy maize agora mês que vem ja vou começar a controlar os carbos vou diminuindo carbos aos poucos dia 8 agora vai fazer 16 semanas de ciclo dae vou faze o cruize ja estou com mais trembo aqui pra manda depois do cruise, esse cruise vai ser um alivio ja não to tendo mais lugar para aplicar ta osso.

nada melhor que um treino de perna bem sucedido adoro treinar perna :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...