Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba

kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lukao: vlw por acompanhar

flavia_ufc: achei ela bem maneira também, agora só treinar o tempo da batida com as poses :) vlw

luis: poise melhoro muito mesmo tava comparando hehe outro shape.

marc01: vlw ae :) bora acompanhar

Relato ontem e hoje:

ontem dormir o dia todo aproveitei o feriado e so acordava para comer descansei bem.

hoje dieta ta 100% tem um bom tempo que não como uma besteira tipo pizza e doce, mês que vem vou começa o cutt então antes de começar quero comer uma pizza pelo menos hehe,treinei hoje peito e ombro feriado bagunço o treino tudo, treinei bem pesado hoje to numa força q to até estranhando todo peso ta leve pra mim hehe treino foi:

supino reto com halters halters 50kg fiz 4 series de 12 repetições tranquilo so não aumentei por que não coube.

Supino inclinado com halters 50kg 4 series de 10 repetições bem tranquilo também.

crucifixo com halters 40kg 4 sereis de 12 repetições alongando bem.

bi set cross over com flexão sem contar as repetições até a falha.

ombro elevação unilateral com halters 20kg 4x12

ombro elevação frontal com halters 20kg 4x12

ombro posterior na maquina sem contar as repetições até a falha.

Amanhã irei em Brasília para fazer uma avaliação no shape,treinar poses e se der tempo treinar la tambem.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera putz meu pc bixo tive que formata ele por isso parei um tempo de ralatar, essas epocas de testo alta tenho q formata o pc pelo menos 2 vezes no mes, sera por que ne kkk :P brinks :D. Dieta ta 100% hoje tomei uma coca zero de besteira. Eu add um hepercalorico real gains pra ajudar com as kcals segunda irei relatar tudo certo pc ta zero agora.

MATHEUS: vlw ae brother vamo q vamo traze o caneco pra casa hehe.

Chicrute: Trembo GC ta super aprovada, ja usei outras marca de trembo burns labs (bem parecida com a GC) e RWR (Boa Tb), GC é melhor em custo e beneficio.

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário

Galera dieta hoje esta 100% semana que vem agora vou comer umas besteirinhas para dar adeus ao off, comi um purê de aipim hoje com queijo minas estava muito bom, esse novo horário é show fiz tudo certo as refeições hoje e uma a mais, treinei biceps aqui em casa to treinando 2 vezes na semana ve se aumenta o pico nele, pesei hoje comi muito bateu 100kg e algumas gramas fiquei super feliz depois desses campeonatos quero trabalhar ne um off bem pesado visando subir de categoria dae quero competir até 90kg seco.

chicrute: as aplicações vario os lugares como é 5ml aplico dsdn vai 1,5 ml em cada ombro e 2ml no glúteo, no ombro aplico somente 1,5ml, uma vez estava aplicando 3ml só ne um ombro deu abscesso dae agora sempre aplico 1ml, aplicação local tenho experiência nenhuma, um colega meu aplico AES local nos deltoides para dar uma melhorada tenho vontade de experimentar local mas so tenho coragem se achar alguém de confiança mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...