Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pedrodapg: lembro que na epoca fiz um cutt bem violento na batata doce e peito de frango durante 4 meses lembro que fiquei um bom tempo sem chegar perto de frango por causa da dieta que fiz, de AES usei stano,propi,trembo e clemb não lembro bem o protocolo mas foi isso, lembro que stano eu tava usando todo dia 100mg.fiquei uns 2 meses on com stano todo dia.

Flavia_ufc:vlw por acompanhar :)

tribus: lembro que PA tava 18 por 7 eu era muito irresponsável, isso que medi a PA por causa de um dia treinando meu nariz sangro, dae parei com hemo a PA voltou ao normal mas sempre ficava alta hoje ta bem controlada messo todo dia, vou no cardiologista com frequencia tambem semana passada eu fui fazer um check up no coração eletro e mapear a presão ta tudo normal minha PA sempre da 13 por 8 mas o medico me disse que pelo meu tamanho é normal esse valor porque meu coração faz muito eforço para bombear sangue dae sempre é normal 13 por 8 ou 14 por 6 ainda mais eu to usando trembo ta bem tranquilo, to controlando na dieta bem pouco sodio e aumentei a ingestão de água uso chá verde tambem, as camisas são show mesmo epoca q comprei tava um pouco mais caro agora parece que está em promoção.

dones: hauahau boa mesmo sempre usa ela com uma regata por baixa dae quando da um pump legal no treino tiro ela que nem o doriam e levrone treinava :).

Dieta hoje ta 100% almoço foi bacana fiz um file assado no forno comi muito, mes que vem começo o cutt vou diminuir os carbo e ja começa um cardio de leve, logo vou fazer aplicação to vendo se meu irmão vem aplica ne mim amanhã vou treinar perna aplicação no vasto fica muito dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera ja escolhi a musica que irei usar achei um bodybuilder apresentando com ela ve ae o que acham, eu achei muito foda essa musica,é a do começo. ja começei a treinar pose quero fazer tudo bem feito esse ano.,

musica que irei usar ae abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=_MNeS43ZZHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colé grandalhao como anda as coisas por ai ?

o que ta axando das drogas ?

que marcas são ?

qual sua experiencia com pré contest?

n axa q primo apesar do preço faria um bom trabalho em seu protocolo ? vai usar num futuro?

hehe desculpa as perguntas , vou acompanhar e aprender aqui , abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chicrute: as drogas to gostando muito dos results muito ganho e pouco colateral, a marca trembro,fenilpropi,masteron e deca é gc stano e enantato é lander, experiencia com contest tive 2 pra valer, mas ja tive varias sempre testo como se fosse competir pra ajustar o que irei que fazer.

Primo ja penssei varias vezes em usar depois quando faço os calculos desanimo com o valor, em vez de usar primo prefiro investir em trembo e aumentar os mg durante o ciclo. pode perguntar tem problema não, estamos aqui para oferecer e receber conhecimento :thumbsup_still: .

Matheus vlw

A musica é maneira Luis mas xonei na requiem for a dream ja até editei 1 minuto dela hehe.

hoje dieta ta 100% so to com mais gases do que o normal to peidando e saindo correndo da carniça kkkk. Não sei se a minha academia vai abrir hoje por causa do carnaval logo vou la ver se n abri terei que deixa queto o treino,tem uma academia da cidade aqui sempre fica aberta mas o cara cobra 15R$ a diaria 15R$ compro 2 bandeja de frango e como a noite toda hauahau, mais tarde relato e treino se der certo treinar.

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato do treino:

AHHH tinha tempo q não treinava assim, pelo menos o carnaval me serviu pra alguma coisa :) academia tava aberta e vazia cheguei la o dono deixo a chave comigo pra fecha, fechei as portas botei um Metallica e comecei o treino, fiz somente quadríceps o treino foi:

extensora 4 series com pouca carga para aquecer bem dae fui pro agachamento

Agachamento foi 1 serie com 30kg cada lado pra aquecer depois botei 70kg cada lado montei para agachar na barra livre e no hack de agachamento guiado com 40kg cada lado. Fiz 4 series 7 repetiçoes no agacho livre e 7 repetições no agacho guiado, perna fico queimando dae fui pro leg

Leg foi 3 series de 12 reps com 400kg dae fiz uma series drop set zerei o leg tirando de 20 em 20kg comecei fazendo 8 repetições dae conforme a perna foi fadigando diminui as reps pra 4, não contei as repetições mais foi muito bom tava ja sem conseguir andar quase dae finalizei na extensora 2 series de 100 reps pra dar uns cortes nos quads, sai arrastando da academia vou sentir o treino alguns dias foi muito bom, vou até sonhar hoje treinando perna sozim na academia.

foto dos quads depois do treino cortei a careta :):

1004450m.jpg

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...