Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

relato de hoje:

dieta 100%

treino de perna acabei de chegar foi uma droga, eu agachando leve tinha 50kg cada lado dae senti o musculo da coxa fisgando e não aguentei mais agachar acho q foi o musculo reto tava bem inchado o local que fisgo terminei o treino na marra chego agora botei gelo no local mas to puto odeio não treinar direito, a trembo subiu na hora tava com tanta raiva vontade de quebrar tudo, agora to mais calmo ve se treino perna outro dia novamente se der, dae treino foi

extenssora 3x50

flexora: 4x20 alongando bem

agacho por traz meia boca 4x12 40 e 50kg geralmente agacho com 80kg 90kg cada lado

leg press:4x15 290kg o dono da academia não deixa pega mais de 300kg no leg fala q vai estraga pqp

femoral em pé na maquina 4x12

passada na rua

agora vou comer e descanssar essa perna ve se melhora

abraços ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando ontem:

dieta 100%

treino foi bem intensso treinei peito ontem inverti botei peito na terça

supino inclinado na maquina 70kg cada lado 3 series no final fiz drop set até fica com 20kg o peito deu um pump monstro

crucifixo com halters 30kg halters alongando bem pra detonar as fibras do peito

supino reto 50kg cada lado 4x8

cross over + flexão 4x12 no cross e flexão até a falha

logo vou fazer aplicação, sexta feira vou em brasilia treinar e aproveitar da uma passada no quiropracta pra voltar tudo pro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ally

o campeonato vai ser um julho so não sei o dia ainda.

Ontem fui no quiropracta estralo tudo to me sentindo bem mais leve e relaxado, não deu certo para treinar fiz o treino aqui na cidade mesmo foi biceps triceps e antebraços

treino foi muito bom eu tava bem forte

fiz biset com rosca alternada com halters, halters de 30kg e triceps corda zerei a maquina 4 series sem contar as reps até a falha

dae mandei rosca 21 com 12kg cada lado, depois fechei triceps com triceps testa e supinado 25kg cada lado da barra biset 4x15 reps

fechei biceps com biceps concentrado na polia até a falha sem contar reps 3 series, braço fico gigante o biceps tava cheio de veias deu um pump foda podia ficar daquele jeito direto :), dieta ontem foi 100% algumas refeições mandei carne vermelha frango ta muito ruim de descer, to procurando alguma forma de deixa o frango melhor to penssando em fazer hamburguer algo do tipo, aplicação foi no ombro meu ombro ja ta baqueado to usando pomada no local para desinflamar, ontem tirei uma foto da web cam do notebook do meu pai eu tava formantando ele hehe achei bem legal a foto vou postar aqui, peso ta foda tem dia que bate 100kg na balança depois volta para 99kg mas acho q o peso ta bom quero secar muito dessa vez quem sabe até fibrar o gluteo :) to com algumas estrategias bem bacana, percebi que meu pescoço engrosso muito antes meu colar tava folgado agora ta bem apertado.

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...