Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caralho !

ta bem pakaraio kilsão , dorsal mto boa mto mesmo , tu disse que ia tentar fibrar o gluteo pro camp , se chegar a esse nivel , vai abalar de mais nas poses karaio kero só ver manin

curti o protocolo tb , vai chegar bem de mais no champ , a trembo é q lab ? ( desculpe se ja postou isso , são tantos relatos hahah )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigofontanelli: não medi mas creio que pelo olhometro mesmo esteja entre 8 a 7%

vlw ae

jazzis: vlw ae :) trembo tenho 80ml 20ml usp labs e 60ml GC da pra ter uma orvedose de trembo hehe

Relato:

treino de hoje foi perna bem de boa to numa fraquesa hoje acho que é o calor to tremendo muito por causa do clemb primera semana é foda treino foi:

agachamento: 4x12-15

leg press: 4x12-15

agachamento no hack: 4x12-15

passada:4x12-15

sissy squat de leve: 4x12-15

estou passando a dieta pro pc depois posto

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man, show de bola o treino de costas curti a divisão entre puxadas e remadas ficou maneiro..

se tiver tempo e saco grava outros ficou bem legal!

Pô man, dá-lhe peito de frango hen kkk e o abacaxi ali é pra auxiliar na digestão ?

ando tomando enzimas digestivas e já senti melhora no funcionamento do estômago e intestino.

Bons treinos, abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Ótimas dorsais, bem simétricas e esse ombro grande dá uma aparência melhor ainda. E esse gh aí, tu deve tá coçando o dedo para entrar logo hahahahaha abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nevil: pode deixa so não faço video agora q to numa fraquesa q da até vergonha hehe, sim uso abacaxi para digetão e diuretico natural tenho enzimas tb mas tava tomando e continuava estufado dae parei, agora ta de boa nessa dieta com menos kcal sempre estou vazio.

Dones: vlw ae :) hehe não vejo a hora de manda esse gh logo ta faltando grana conversei com meu pai ele vai me fazer um emprestimo.

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...