Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto E Minotouro Na Cola De Jon Jones

Posts Recomendados

Postado

opa você viu a luta do roy nelson? viu o buraco que o Werdum abriu na testa dele? desestabilizou ele? não estou dizendo que isso não desestabiliza o atleta mas ele tem que estar preparado para isso.

vale lembrar que antes de finalizar ele deu um knockdown no lyoto onde supostamente ele(lyoto) é melhor que o jones "em cima/pé"

e sobre ser quedado muito difícil isso, acho que um dos únicos que não seriam quedado pelo janjão é o rashad

mesmo treinando provavelmente jones iria queda lo novamente.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sobe então lá no octógono com ele então.

Cada um viu.

Se me pagasse bem eu entrava! hihi

opa você viu a luta do roy nelson? viu o buraco que o Werdum abriu na testa dele? desestabilizou ele? não estou dizendo que isso não desestabiliza o atleta mas ele tem que estar preparado para isso.

vale lembrar que antes de finalizar ele deu um knockdown no lyoto onde supostamente ele(lyoto) é melhor que o jones "em cima/pé"

e sobre ser quedado muito difícil isso, acho que um dos únicos que não seriam quedado pelo janjão é o rashad

mesmo treinando provavelmente jones iria queda lo novamente.

O gordo tem queixo de criptonita, ele guenta muito, maldade comparar a capacidade de absorção de golpes que ele tem com qualquer outro lutador, a não ser se comparar com o queixo do Hendo. :D

Editado por Simple Man
Postado (editado)

O próprio técnico do JJ disse que ele precisa evoluir bastante na luta em pé, hoje nao tenho duvida que ele é o melhor da categoria, mas nao é imbativel, pra mim Lyoto e Shogun estando 100% tem chances de ganhar.

Editado por kako55
Postado

O gordo tem queixo de criptonita, ele guenta muito, maldade comparar a capacidade de absorção de golpes que ele tem com qualquer outro lutador, a não ser se comparar com o queixo do Hendo. :D

haha verdade em! no mais tem muitos outros atletas para citar

o Stefan Struve na luta contra o denis stojnic, o denis abriu um buraco na testa do struve mesmo assim o struve foi la e venceu

O próprio técnico do JJ disse que ele precisa evoluir bastante na luta em pé, hoje nao tenho duvida que ele é o melhor da categoria, mas nao é imbativel, pra mim Lyoto e Shogun estando 100% tem chances de ganhar.

Sim amigo tem que evoluir sim sua luta em pé, também não disse que é imbatível

jones é muito novo e cada luta que se passa parece que ele evolui mais, questão de tempo para "acertar as brexas" no seu jogo

Lyoto e shogun tem CHANCE mas não os vejo vencendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...