Dipunker 136 Postado Fevereiro 9, 2012 às 21:14 Postado Fevereiro 9, 2012 às 21:14 Jon Jones parece imbatível como campeão dos meio-pesados do UFC, mas dois brasileiros estão trabalhando para terem suas chances contra o norte-americano no futuro. O primeiro é Lyoto Machida, derrotado por Jones em dezembro passado, mas o único até hoje a lhe dar trabalho dentro do octagon. O segundo é Rogério Minotouro, que nocauteou Tito Ortiz na mesma noite, e avançará nos rankings caso vença o duríssimo Alexander Gustafsson na luta principal do UFC na Suécia, em abril. Empresário de ambos os lutadores, Jorge Guimarães, o Joinha, acredita que eles teriam as armas necessárias para fazer frente ao campeão no futuro. “O Lyoto quer correr atrás do prejuízo. Ele quer fazer mais uma luta e ver se tem oura chance contra o Jon Jones. Ele não ficou totalmente convencido, vai querer outra disputa”, disse o manager, que não descarta uma mudança do carateca para a categoria dos pesos médios no futuro. Em relação a Minotouro, o manager esbanja confiança. “O Minotouro vai enfrentar um cara duríssimo, mas acredito muito nele. Essa luta vai ser definida em pé e eu acho que o Minotouro tem armas para vencer, tanto em pé como no chão”, afirmou. Para ele, uma boa vitória do baiano sobre Gustaffson o fará subir bem nos rankings da categoria. “O Gustafsson está altamente cotado, não só pelas vitórias, mas pelo expressivo nocaute contra o Vladmir Matyushenko na última luta”. A única possibilidade que Joinha não quer pensar é ver Minotouro e Machida se enfrentando dentro do octagon do UFC. “Esse não é o momento”, se esquiva. “Essa luta a gente evita o máximo que a gente puder... Só se for uma luta de cinturão”.
Giganti 103 Postado Fevereiro 9, 2012 às 22:56 Postado Fevereiro 9, 2012 às 22:56 Lyoto e minotouro na cola do jones? é serio isso? haha
D_Tox 19 Postado Fevereiro 10, 2012 às 01:01 Postado Fevereiro 10, 2012 às 01:01 O Lyoto eu acredito o Minoto não, se bem que na entrevista, não fica escancarado do Nogueira, e sim do Dragão
thiago1 5 Postado Fevereiro 10, 2012 às 04:11 Postado Fevereiro 10, 2012 às 04:11 Lyoto tem chance, na última luta perdeu por ''bobeira'', pq estava muito bem na luta, estava equilibrada.. Porém Minotouro não tem chance não
Giganti 103 Postado Fevereiro 10, 2012 às 04:29 Postado Fevereiro 10, 2012 às 04:29 ele não perdeu por "bobeira" perdeu simplesmente porque o jones lutou melhor que ele.
Shotokan 4 Postado Fevereiro 10, 2012 às 09:27 Postado Fevereiro 10, 2012 às 09:27 O Jones lutou melhor que ele? Tá de Brinks né?
pereiraRJ 13 Postado Fevereiro 10, 2012 às 09:33 Postado Fevereiro 10, 2012 às 09:33 Lyoto só perdeu por causa da cotovelada
le0z1n182 16 Postado Fevereiro 10, 2012 às 10:22 Postado Fevereiro 10, 2012 às 10:22 A cotovelada q desestabilizou ele,se n tivesse aberto aquela ferida,a luta seria outra,acho q ele aprendeu mais ainda como pode vencer o Jones,mesmo com uma envergadura bem menor,ele achou espaço Ninguém é invencível,jájá alguém vence ele,acho q desse ano n passa...ou o Lyoto com seu jogo,ou um soco q entre do hendo,ou um Shogun com gás,ou até o próprio Evans na próxima luta,já q ele conhece mto bem o Jones e é experiente o bastante pra usar isso em seu favor
Rodrigo JC 1 Postado Fevereiro 10, 2012 às 11:01 Postado Fevereiro 10, 2012 às 11:01 Shogun com gás seria o melhor candidato na minha opinião. Lyoto lutou bem mais não aguentou as pancadas do Jones. Shogun tem uma capacidade maior de levar pancadas e continuar lutando. E ambos tem chance de nocautear o Jones.
Giganti 103 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:10 Postado Fevereiro 10, 2012 às 16:10 (editado) O Jones lutou melhor que ele? Tá de Brinks né? Não lutou? primeiro round foi de estudo o estilo do lyoto era diferente jones praticamente não acho ele porem no segundo round já foi diferente conectou um direto de direita prensou na grade quedou que nem um criança deu só 1 cotovelada que fez aquele estrago quando voltaram de pé deu um knockdown e finalizou o cara em pé. não lutou melhor não? e parem com essa "ah a cotovelada desestabilizou ele" e bla bla bla quantos lutadores eu vejo rachando(literalmente) cara nas lutas e vencendo? é o que mais tem! se tivesse uma segunda luta jones venceria de novo! Editado Fevereiro 10, 2012 às 16:11 por Giganti
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora