derba2 0 Postado Fevereiro 9, 2012 às 20:05 Postado Fevereiro 9, 2012 às 20:05 Eu sei que possa ser uma pergunta idiota, mas... Após o uso de um EA e feita a tpc, é possivel continuar progredindo sem o uso dos EA'S ?
Kracks 80 Postado Fevereiro 9, 2012 às 22:36 Postado Fevereiro 9, 2012 às 22:36 depende do nivel de musculatura que tu conseguiu adquirir com o uso, mas 1 ciclo acredito que não limite o crescimento natural
Hypertrofia 0 Postado Fevereiro 10, 2012 às 22:35 Postado Fevereiro 10, 2012 às 22:35 Eu sei que possa ser uma pergunta idiota, mas... Após o uso de um EA e feita a tpc, é possivel continuar progredindo sem o uso dos EA'S ? Não, vc vai ficar alejado e vai ter que parar de treinar --'
Laiotc 3 Postado Fevereiro 11, 2012 às 09:48 Postado Fevereiro 11, 2012 às 09:48 (editado) Depende, sim se vc fez um ciclo cedo antes de atingir seu limite natural. Agora, se esperou atingir seu limite fez o ciclo e cresceu, provalvelmente para avançar mais vc irá precisar de mais ciclos. Já fiz alguns ciclos, agora estou treinado sem nada, natural, por pelo menos 1 ano e meio pq meu ultimo ciclo foi longo. Não ganhei muita coisa nesse ultimo ano, alguma força talvez, e mantive bem a massa que tenho, mas não tive nenhum ganho notável. Agora vc com 60 e poucos quilos tem muito oq treinar antes de fazer um ciclo na minha opiniao, pelo menos 1 ano e pouco ai sem nada só nos suplementos. Eu pretendo ciclar de novo em breve, dai veremos os resultados. Abraço Editado Fevereiro 11, 2012 às 09:50 por Laiotc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora