Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem estudos q dizem que o cha verde ajuda bastante na queima de gordura e tbm a maioria dos termos levam cha verde, mais pra mim tem so função mais diuretica....ate pq não gosto de cha..hashashas isso me lembra minha vó..hashas

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sobre o chá verde: sim, sozinho ele ajuda um pouco, mas eu tenho toda uma dieta, faço AeJ e talz! Era só pra melhorar sem o uso de drogas :)

@Topic

Cara, whey + malto no pós.

Chá verde eu não consigo tomar não, nem curto muito asudhasudas...A

AEJ até pretendo fazer logo logo, mas como to tendo resultado ainda (+- 1kg a menos por semana) ainda não farei hehe....

Vlw pela ajuda do malto hehe, tomando só essa hora não corre risco de engordar nao né? haha

Postado

Na verdade na verdade não é só o chá verde que ajuda não.

É que no Brasil nós temos o costume de tomar coisas GELADAS junto com as refeições, isso é ruim. No Japão por exemplo eles tomam uma xícara de chá após as refeições, o líquido quente auxilia na digestão e alguns chás ainda "ajudam" na quebra da gordura, portanto pensem bem antes de tomar um copo de Coca ou água gelada após comerem e passem a tomar um de chá ;) não sei ai onde vocês moram mas aqui tá um calor infernal então nem tomo, mas também não tomo nenhum líquido 40mins antes ou depois de comer né ;) e no resto do dia só água, porque com esse calor é preciso se hidratar né (ainda mais filtrar os pós mágicos que tomamos todos os dias hahahaha)

Postado

Amigo a dieta da pra dar uma ajeitada aumentar proteinas gorduras, e começar com um deficit menor de kcal, diminui pra 500 ou 600 e vai regulando de acordo com a evoluação da dieta alguns alimentos pra cutting são bem interessantes, como farinha de linhaça dourada gengibre cha verde entre outros procure por alimentos naturais termogenicos, e de um upgrade na sua dieta. quanto ao malto pos treino pode tomar sem culpa.

• 3 semanas depois...
Postado

Li o tópico inteiro sobre aerobios em jejum e vi que disseram ai pelo meio que pra quem tem BF alto vale mais a pena uma corrida depois do treino com pesos, está certo isso? se sim, os BPM nessa corrida pós treino teriam q ficar na faixa de 60 - 70% tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...