Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É que assim, eu ja meio q acostumei a fazer dieta na epoca que emagreci muito, entao nao ta sendo nenhum castigo fazer isso, inclusive eu ando comendo as vzs até sem fome. A nao ser q isso faca mal pro corpo pra mim ta tranquilo.

Tirei o leite eh o toddy do cafe da manha como falaram, queria saber se tem alguma coisa liquida boa pra tomar no cafe da manha, nao sei se algum iogurte light ou coisa assim... suco clight....

E tambem se vale a pena tomar um whey pra compensar as proteinas ja q nao posso levar muita coisa com proteina pro trabalho....

Eu faço treino com peso e depois aerobicos, caso valha a pena tomar o whey tomaria logo depois dos pesos ou dos aerobicos?

Pra mim o melhor liquido que voce pode tomar de manhã é leite, desnatado de preferencia.

Voce pode tomar o Whey sussegado, o problema é que como é liquido, voce não se sente muito saciado, então se voce está comendo pouco é melhor tentar sempre comer alguma coisa solida, mas seu não tiver como ai não tem jeito, o que importa mesmo é o saldo total da dieta.

E eu aumentaria um pouco mais as kcal comendo mais um pouco de proteina, na melhor das hipoteses voce ta com um saldo de -1000, acho demais, ainda mais treinando anaerobico e aerobico, com menos que isso voce já consegue secar bem a gordura.

Editado por Vinicius C.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Coloca uma banana no shake de manhã com leite desnatado, whey e aveia. Dá uma saciedade imensa.

Vai ver é porque eu tomo com malto no pós treino, então sempre depois de uma meia hora eu ainda to com fome e tenho que come alguma coisa solida.

Postado

Cha verde...auxilia mais somente ele não te traz guandes perdas em relação a gordura...somente em relação a ant-oxidantes, cha verde sempre acompanhado de um tremo ou ate mesmo de um eca....flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...