Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'estranho' Fim De Parceria Com Aldo Não Afeta Black House, Diz Ed Soares


Posts Recomendados

Postado

ed_soares.jpgEd Soares: Black House continua bem, obrigado

(Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)

O rompimento de José Aldo com a equipe Black House, confirmado na semana passada, chegou à mídia internacional nesta quinta-feira. O empresário Ed Soares concedeu entrevistas a veículos estrangeiros comentando o ocorrido e disse que achou "estranha" a forma escolhida pelo treinador e agente André Pederneiras para comunicar o fim da parceria, por e-mail. Mesmo assim, Soares garantiu não haver mágoas com Aldo ou Pederneiras e prometeu "grandes anúncios" nos próximos 30 dias.

Ao site americano "MMA Fighting", Ed Soares enviou um e-mail para comentar o fim do relacionamento, iniciado em novembro de 2009, pouco depois de José Aldo conquistar o cinturão dos pesos-pena do WEC.


  • - Foi muito estranha a forma como tudo aconteceu. O técnico dele nos enviou um e-mail e foi isso - escreveu Soares.

Já em entrevista ao site da revista britânica "Fighters Only", o empresário disse discordar da decisão de Pederneiras, mas desejou sorte ao treinador e ao atleta. Soares garantiu também que o rompimento não afeta a relação da Black House com os atletas Diego Nunes, Luís Beição e Johnny Eduardo, treinados por Pederneiras na Black House.

foto1.jpgAldo (E) voltou a ser agenciado exclusivamente por

Dedé Pederneiras (D) (Foto: Leandro Lima)

- Diego Nunes é um cara que nós colocamos na Nova União, o agenciamos desde o WEC. Já Johnny Eduardo e Luís Ramos, para mim, esses caras são família. André disse que vamos continuar agenciando esses caras porque nós os colocamos no UFC. Tudo bem, sem problemas, eles são ótimos caras - disse Soares.

José Aldo foi o segundo lutador de alto nível a romper com a Black House em menos de um ano - Júnior Cigano deixou a equipe há sete meses - e houve boatos no final de 2011 de que Anderson Silva também trocaria de agente. Soares, todavia, disse que o "Spider" é como um irmão para ele e negou que sua equipe esteja em declínio.

- Perdemos dois caras em oito anos. Vai haver coisas saindo na mídia nos próximos 30 dias que vai deixar as pessoas bobas. Isto é como um voo, e ocasionalmente você vai ter uma turbulência. Mas isso não significa que vai cair no chão. Sempre haverá turbulência, mas no futuro próximo haverá grandes anúncios. Não temos tempo para sentar e lamentar. Foi chato perder o José, ele era um grande bem, mas também sentimos que éramos um grande bem para ele e sua carreira. Temos de seguir adiante e tudo está bem na Black House - declarou Soares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...