Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa mano volta sim e enquanto a elasticidade tu recupera de boa .... e tu fazia capoeira faz quanto tempo ??? Quando volta, ja volta na mesma corda em que parou ???

Outra coisa pessoal alguém tem videos ae ou sabe alguns bons , ensinando plantar bananeira ou dar mortal , como melhorar a flexilidade e elasticidade ???

Mano eu nem cheguei pega corda nem uma, eu fazia em um projeto quando pequeno a uns 9 anos atrás ou mais.

Para melhorar a elasticidade acredito eu que com tempo e dinheiro eu pagaria aula de pilates e ballet, (minha opinião) e voltaria fazer taewkwondo acredito eu que ficaria com uma elasticidade monstra!
Não sei muitos exercicios mais tem alguns de pilates que da para fazer em casa e os alongamentos normais mesmo só que mais puxado acho que ajudam muito... ai é só questão de tempo !

Publicidade

Postado

Alongamentos com no mínimo 20 seg, é bom para elasticidade.

Irei começar a fazer para melhorar a elasticidade e flexibilidade em casa junto com mais algumas coisas para melhorar o desempenho na capoeira tipo parada de mão mortal , praticar os golpes essas coisas kkk

Postado

Capoeira é muito massa mesmo, fiz quando tinha uns 12 anos de idade.

Hoje em dia pratico karatê-dô, mas se eu não praticasse ou se um dia eu fosse migrar, com certeza seria para a capoeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...