Ddois 27 Postado Setembro 23, 2013 às 20:12 Postado Setembro 23, 2013 às 20:12 Boa mano volta sim e enquanto a elasticidade tu recupera de boa .... e tu fazia capoeira faz quanto tempo ??? Quando volta, ja volta na mesma corda em que parou ??? Outra coisa pessoal alguém tem videos ae ou sabe alguns bons , ensinando plantar bananeira ou dar mortal , como melhorar a flexilidade e elasticidade ??? Mano eu nem cheguei pega corda nem uma, eu fazia em um projeto quando pequeno a uns 9 anos atrás ou mais. Para melhorar a elasticidade acredito eu que com tempo e dinheiro eu pagaria aula de pilates e ballet, (minha opinião) e voltaria fazer taewkwondo acredito eu que ficaria com uma elasticidade monstra! Não sei muitos exercicios mais tem alguns de pilates que da para fazer em casa e os alongamentos normais mesmo só que mais puxado acho que ajudam muito... ai é só questão de tempo !
Carbonera 738 Postado Setembro 24, 2013 às 16:40 Postado Setembro 24, 2013 às 16:40 Alongamentos com no mínimo 20 seg, é bom para elasticidade.
Tomaz97 29 Postado Setembro 24, 2013 às 19:16 Postado Setembro 24, 2013 às 19:16 Alongamentos com no mínimo 20 seg, é bom para elasticidade. Irei começar a fazer para melhorar a elasticidade e flexibilidade em casa junto com mais algumas coisas para melhorar o desempenho na capoeira tipo parada de mão mortal , praticar os golpes essas coisas kkk
Jackson Dexter 1.323 Postado Setembro 26, 2013 às 18:31 Postado Setembro 26, 2013 às 18:31 Antes de começar MT eu queria fazer capoeira só por causa dos mortais huehue
Artie 92 Postado Setembro 27, 2013 às 00:11 Postado Setembro 27, 2013 às 00:11 Capoeira é muito massa mesmo, fiz quando tinha uns 12 anos de idade. Hoje em dia pratico karatê-dô, mas se eu não praticasse ou se um dia eu fosse migrar, com certeza seria para a capoeira.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora