villas 165 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:52 Autor Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:52 (editado) Chocolates com essa % de cacau fazem mto bem por conter gordura de boa qualidade.Apenas nao exagere pois a gordura em excesso deixa de ser benéfica. Sim, é esse o meu raciocínio! esses chocolates, você come 1 e depois quer comer mais, ai é tenso kk Sim, eu sou me ciente do que posso e não posso, pra mim é tranquila essa situação. Comigo não cola esse lance de "é impossível comer um só", tá ligado? hsuahsua Era tudo que eu precisava mesmo posto pra ajudar, e ainda fica de onda, eu so queria saber se tu vai incorporar isso na dieta ou quer comer um dia. --' Cara, SE tu falou de boa, eu peço desculpas... É que as vezes a galera vem muito arrogante largar coisas nos tópicos só pra incomodar quem posta na boa intenção. Mas enfim, eu postei ali o valor nutricional e cada quadradinho custava 40 centavos. Eu nem tenho muita vontade de doces, mas as vezes eu tinha em mão um tabletinho, tem gordura boa e as vezes a gordura ficava abaixo de 1g, e ajudava. Em fim, não é pra comer todos os dias. Editado Fevereiro 17, 2012 às 18:54 por villas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora