Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acidente No Treinamento


zed0pexe

Posts Recomendados

Olá amigos,

fui na academia hj de manha como faço todas as manhãs, e quando fui fazer o leg press coloquei o dobro de carga que eu fazia normalmente, totalizando 180 quilos consegui fazer morrendo mas eu fiz.

Só que na terceira repetição eu puxei(acidentalmente) a trava que mantem a barra de ferro em pé impedindo q o peso desça muito

e não percebi que fiz isso e quando aliviei as pernas para sair do equipamento o peso desceu todo de uma vez e como eu estava em uma posição ruim apertou minhas pernas contra meu peito impedindo q eu saisse do equipamento,

estava muito pesado e os outros companheiros de academia tiveram q tirar o peso de cima de mim para que eu saisse.

Não machuquei muito não, apenas inchou meus pés devido a posição que eu estava, mas a vergonha é mtoo grande

que que eu faço agora? Mudo meu turno da academia?estou com mta vergonha pq eu não quis abusar do peso não, eu estava fazendo dentro do meu limite ,mas o erro foi em tirar a trava

=//

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Olá amigos,

fui na academia hj de manha como faço todas as manhãs, e quando fui fazer o leg press coloquei o dobro de carga que eu fazia normalmente, totalizando 180 quilos consegui fazer morrendo mas eu fiz.

Só que na terceira repetição eu puxei(acidentalmente) a trava que mantem a barra de ferro em pé impedindo q o peso desça muito

e não percebi que fiz isso e quando aliviei as pernas para sair do equipamento o peso desceu todo de uma vez e como eu estava em uma posição ruim apertou minhas pernas contra meu peito impedindo q eu saisse do equipamento,

estava muito pesado e os outros companheiros de academia tiveram q tirar o peso de cima de mim para que eu saisse.

Não machuquei muito não, apenas inchou meus pés devido a posição que eu estava, mas a vergonha é mtoo grande

que que eu faço agora? Mudo meu turno da academia?estou com mta vergonha pq eu não quis abusar do peso não, eu estava fazendo dentro do meu limite ,mas o erro foi em tirar a trava

=//

abraçoss

continua indo normal

Se eu mudasse de turno cada cagada que fiz na academia, teria que ter mudado de turno umas 30x em cada academia da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"aproveitar o topico aqui, vcs acham q compensa pagar 250 numa whey protein isolada pra qem malha a 1 mês

nao posso engordar nao, me falaram q proteina isolada eh o melhor q tem pra pos treino"

É troll né?

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahahahhaha rapaz, essa deve ser a semana do leg press!

Na terça eu tava fazendo leg na máquina com 160kg, bem no auge do peso o cabo de aço estourou e os 160kg cairam seco no chão! hahahahahahhahaha

Todo mundo na academia ficou me olhando, eu enchi o peito e falei bem alto "e amanhã vou estourar o bíceps!" huaeheauaehuaeheauhaeuaehuaeheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...