Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

CICLO 6 (FALSO - VERDADEIRO)

OgAAAEGeSmOePN-D7hW0HChwSvyIPHyt71YUvdZDOBVkxdQ2ajfwMlo21VSUy44ViWZffevdJkzW4wbiDkKOMjjy3wIAm1T1UC8FLkQzij3pwygPMzPkSchpPNLv.jpg

1° NOTA-SE A DIFERENÇA DE TAMANHO ENTRE OS BUJÕES E A QUALIDADE DA IMPRESSÃO...

OgAAABMevrfzbOCfDJ4-rMrJgsyO0EZ8mIT8z1dC6cdNs6yz344GlsNGsNjRO_AU1vUuhTut-QP9GuYAj_3mFVmolWkAm1T1UOp5Z2IC8Pf-4rVfyOdrhodfxwJI.jpg

O N° DE REGISTRO TA MUITO PRÓXIMO À MARGEM COMO SE TIVESSE SIDO CORTADO

ERRADO E NÃO CONTEM IMPRESSOS O N° DE SÉRIE E VALIDADE NO BUJÃO...

OgAAAIq3WS3a_etoH4d_sMQpl7tkCd58xpoUjVfWOURD7ctvSJYhmfuApmvPEhj4cvq_hQxi8wEDX4lCnuoCPCJAs28Am1T1UPi0t0F9AET4UJ6-xZ-A0Y-Xapv2.jpg

3° NESTA FOTO PODEMOS OBSERVAR CLARAMENTE A AUSENCIA DO N° DE SÉRIE E VALIDADE IMPRESSOS NO VIDRO...

OgAAAOMQ_4TYugmVMtx5_Zmwu2x8tZJ2wrdU41vVN0Qcyn_nv_g41m9f6PeRCbbZtTkogiB2tJrr4SnvZ2RnW1xwtzoAm1T1UNykD5c-glFMT4QmESv4lHeVuQT0.jpg

4° ERROS GRAMÁTICAIS>>>

ORIGINAL: "Elaborado por"

FALSO: "Elaborador por"

ORIGINAL: "Chile Invetec S.A."

FALSO: "Chile Invectec S.A."

OBSERVEM A QUALIDADE DE IMPRESSÃO DO "confiabilidad terapeutica"... NO FALSO TÁ QUASE ILEGÍVEL...

-----------------------------------------------------------------------

DURATESTOLAND (DURATESTON LANDERLAN)

PQAAAAjFC_JCpStDOpUQKQFTumos3AgBnpYI6TPxcXW-PhQKfaw5A_bOBiNNilf6MzDqq_R42jvDP_bZLCUVtWcjOvsAm1T1UMDhwwcNzcBsXD0ozoN9-Ns5X4c_.jpg

comentarios que nao foram feitos na foto:

na caixa a dobra da original é redondinha, enquanto na da falsa é reta

a original deve estar escrito tanto na bula, na caixa e na ampola Sales de testosterona, se tiver escrito Sais é porque é falsa

----------------------------------------------------------------------

HORMOTROP (GH BERGAMO)

COMO RECONHECER IMITAÇÕES DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES EM GERAL

DURATESTON FALSA

PQAAAOcdPRiIUmBoWd-ZIVxgCPvOvx9b2gWu1NjsL66_TA8VW31Y5NtQxmBeQwb_c9M6_66GE5HcBtrQtg32bmBTw9UAm1T1UGmJOX8r5eK-KGQe5y8JXSsEd2bw.jpg

Fonte: Peguei na comunidade do Orkut do GH15...

quem souber de mais e quiser contribuir para o tópico vai ser bem vindo..

abc

Editado por ulisseslol

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem alguma informação sobre deposteron da lander , pode ser igual as informações da caixinha da dura?

axo q pode se comparar tambem o deposteron ,olhei aqui , e o meu tem marca d'agua , um relevo pequeno , vermelho brilhante ^^

Postado

Que bala, acabei de pega meu ciclo 6 na mão e ele confere com as descrições do original, ufa....

De grande valia esse tópico, obrigado por compartilhar.

Postado (editado)

Lamento amigo, mas creio que o teu seja falso.... Até porque o novo rotulo do C6 ta diferente desse da foto, esta como eu relatei...parecido, mas com alguns detalhes...

mas o que vc acha que botaram no lugar? um enan de underfarma?

se tiver a mesma concentração, pra mim tá ótimo

por exemplo, se for um lab tipo GC, porém que nao tem nome no mercado ainda, foram lá e falsificaram pra vender mais...

isso pensando pelo lado positivo, se pensar negativo deve ser uma testo altamente sub-dosada

Editado por r_esthetics
  • Moderador
Postado

Agora me caiu aqui uma informaçao.... Que o C6 ta diferente.... que agora vem com um selo, onde tu ve a autenticidade dele num site.

Passa o link pra gente :P

• Moderador
Postado

Valeu pela informação. Bem interessante isso.

edit:

mas olhando o site não me parece muito bem feito. não tem referencia no site da drag pharma. O registro do dominio não está aparecendo o nome deles.

o dominio é bem novo, 22 de agosto de 2011. O contato vc envia escreve TEST na tela...

Vários detalhes que indicam que isso ai é fake.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...