Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, a um ano e meio atrás jogando futebol levei um chute na mão, bem no dedão. Desde então sinto muita dor no dedo, ele também ta maior que o outro, não sei dizer se ta inchado ou se á calcificação, mas em todos os raio-x que tirei nenhum deu em nada. Sempre treinei mesmo assim. Fui em 3 médicos. O primeiro me receito fisioterapia, o segundo mandou eu enfaixar e tomar anti inflamatório, o terceiro acupuntura. Já fiz tudo isso e nada. A dor já não era tanta quando eu treinava direto, mas quando voltei da praia a dor voltou com tudo e eu não tenho mais paciência pra fica gastando dinheiro assim com médicos pra não da em nada. To parado aí já faz 1 mês e quero pedir ajuda da galera.

Alguém tem ideia do que eu devia ou o que posso fazer?

Valeeeu.

Publicidade

Postado

Hoje eu consigo fazer os dois tranquilamente, mas ainda sinto dor. E também parece que ele ta meio preso, acho que por ta inchado. Eu percebi que quando forço ele pra cima, como se estivesse fazendo "certinho", o tendão mal aparece.

Postado

Pode parecer estranho, mas recomendo que você procure um hospital público se a dor é tanta assim e prejudica sua qualidade de vida, deixe bem claro que não é um simples incômodo. Para muitas coisas o atendimento em saúde pública é bem mais preciso que em particular, infelizmente acaba sendo uma questão de exigir isso quando teoricamente não precisaria.

Tive um rompimento de tendão faz alguns meses, tratei no INTO que é do SUS, falo da minha experiência.

Postado

A dor só é demais quando eu acabo batendo o dedão sem querer, mesmo que seja fraco, ou quando eu volto pra academia. Depois diminui a dor, mas nunca 100%, é só mexer ele que da pra sentir. Com certeza prejudica minha qualidade de vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...