Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Shotgun


Philippe Galindo

Posts Recomendados

E aew galera.

Estou aqui para postar meu experimento com o oxyelite + shotgun.

Meta - perder o maximo de gordura, tenho uma pancinha que não me larga e muita gordura nas laterais.

vamos as medidas:

Braço: D - 36 / E - 35,50

Antebraço: D - 31 / E - 31

Torax: 107

Abdomen: 91,50

Cintura: 89,50

Quadril: 101

Coxa: D - 60 / E - 61

Panturrilha: D - 38 / E - 39

Peso : 84 kg

Treinos A/B

A - Costas/Trapézio/Biceps

B - Peito/Ombro/Triceps/Pernas

Aeróbicos - 30 minutos de corrida antes do treino ( 5 km, alternando a velocidade )

15 minutos de corrida após o treino (2 km, alternando a velocidade )

Abdominais todos os dias, média de 120.

Dieta:

7:00 - 2 Capsulas Oxyelite

7:30 - (Café da manha)

2 Fatias de pão integral(12 grãos)

1 fatia de queijo minas ligth

200 ml de mate(zero) ou 1 xicara de café

9:30 - (Pré-treino)

1 scoop shotgun

10:00 - (Treino)

30 min aerobico (corrida)

1:30/2:00 - Treino

15 min aerobico (corrida)

Abdominais

13:00 - (Pós-treino)

2 scoop whey + 3 colheres de maltodextrina + 5g creatina + 2 claras de ovo

13:30 - 1 capsula Oxyelite

14:00 - (Almoço)

3 Fatias de Frango, Salada a vontade, 1 concha de feijão

200 ml de mate(zero)

17:00 - (Lanche)

1 Banana ou 1 Maça ou 1 Pera

1 lata de sardinha ou atum

200 ml leite desnatado

20:00 - (Jantar)

1 colher de arroz, 2 fatias de frango ou 1 lata de sardinha, salada a vontade, 1 concha de feijao

23:00 - (Ceia)

200 ml leite desnatado + 1 fatia de pão integral(12 grãos)

É isso.

Comecei o Oxyelite e shotgun a 2 dias então:

1º dia (07/02/2012)

li outros relatos informando que tanto o oxyelite quanto o shotgun dão ansia de vomito, comigo não foi diferente, na hora da malhação, um enjoo sem explicação, mas aguentei firme e forte. Suei bastante, muito mesmo, minha camisa pingava quando eu andava, e nos exercícios a força e o pique estavam normais.Nada de batimentos acelerados. À noite dificuldades para dormir.

2º dia (08/02/2012)

cheguei, fui fazer minha caminhada, tudo normal, suei bastante de novo, na hora dos exercícios bateu aquela vontade de vomitar, mas aguentei firme. Bebo bastante água durante os treinos, papo de 2,5 litros. Nessa noite tambem tive dificuldades para dormir, do resto tudo ok!

Aguardando acompanhamento... =)

e dicas, se necessário!

Editado por Philippe Galindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3° dia(09/02/2012)

esse dia foi osso, acho que pior que esse não terá. estou pensando em parar de tomar o oxy ou o shotgun, tomar os 2 acho q esta me prejudicando. hj fui treinar, fiz a maior parte normal, corrida, musculação no enjoo, muito forte mesmo, ate a hr q fui correr. Não aguentei, fui pro banheiro depois meti o pe, sem condiçoes de continuar, porém suando igual um cão, nao sei se é o calor do rio de janeiro ou efeito do oxy, sono normal, relaxado, fadiga zero, mas com uma dor de cabeça. amanha é um novo dia, veremos se essa parada pode ser piscológica tbm! hehe XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre a creatina porque a creatina retém um pouco, mas tb não é um monstro de sete cabeças, mas eu definitivamente acho que usar os dois seria meio que desperdício a não ser que vc já tenha tentado anteriormente queimar essa gordura, seguindo uma dieta certinha e bem feita e principalmente fazendo um treina mento aeróbico. Uma coisa é escrever a dieta no papel, outra coisa é colocar em prática todos os dias....é osso. To usando o Shotgun, e o efeito termogênico dele é bem forte, entrei em cutting e só vou tomar um Oxy que encomendei se eu sentir que estagnei.....ou vc toma o Shot agora espera 3 semanas e toma o Oxy, ou faz o contrário. Ambos parecem ser bons porém o Oxy tem relatos de mudança no perfil psicológico , vendo seu objetivo seria melhor usar primeiro apenas a dieta sem suplementação você tá indo com muita sede ao pote, faz um low carb ou carb cycling pra vc ver que o negócio é pesado e depois de pelo menos um mês mete o Oxy.... depois do objetivo conquistado dê um intervalo 2-3 semanas e use o Shotgun, essa é apenas a minha opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh galera foi mal, fiquei um tempo sem postar pois ficou sem net aqui em casa, mas vamos lá!

4º dia(10/02/2012)

Como o oxy + o shotgun estavam me fazendo muito efeito, tomei apenas as 2 caps de oxy em jejum e a outra a tarde, porem o treino foi muito ruim novamente. Fiquei passando mal absurdamente, ou seja, a culpa pode ser do oxy. procurei alguns relatos e percebi que se muitas pessoas estavam com o mesmo problema e que foram aconselhados a tomar apenas 1 caps. Sábado e domingo descanso.

5º dia(11/02/2012)

Dia de descanso porem pequei demais, fui em festinha de criança, sabe como é festa de criança, tudo de ruim para um facinado por musculação. hehe

então, tentei dar uma maneirada, bebi 2 copos de suco, 2 de uva e um de goiaba, apenas 1 docinho, 2 salgadinhos( não fritos ) e 1 bombom, mas esse nao foi o pior a noite, balada. putz.... open bar... é realmente o que vcs estão pensando - 5 sex on the beach, 3 hi-fi, 3 energeticos, 1 copo de refri e 3 de agua, ah e uma porção de batata frita. que merdaaaaaa! tomei 1 caps de oxy de manha e 1 a tarde.

6º dia(12/02/2012)

Continuação do dia anterior, hehe, cheguei as 5 da manha dormi ate as 15 hrs, deu pra dar uma descansada no corpo. Não tomei o oxy nesse dia. desastre

7º dia(13/02/2012)

Dia de tirar o final de semana no corpo, indo pelo conselho de outras pessoas, tomei 1 caps oxy + shotgun em jejum e parti pra academia, treino bom.. minimo de enjoo possivel. corridinha na esteira, e a noite corrida em areia fofa, 45 min... suei igual a um porco.... muito mesmo.

amanha completa 1 semana de oxy, irei tirar as medidas novamente e postarei. se possivel com fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxyelite esta dando bastante disposição no treino ?

Cara, disposição mesmo quem ta me dando eh o shotgun. O oxyelite faz suar bastante, assim como o shotgun, porem o shotgun eh um pré-treino, então se for pra tomar algo que te dê disposição, aconselho shotgun ou jack3d. O oxyelite é um bom produto, porem fiquei 2 dias somente com ele e não senti tanta disposição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia(14/02/2012)

O mais padrao ate o momento. Tomei 1 caps Oxyelite + Shotgun em jejum e fui pra academia.

treino muito insano, aumentei alguns pesos, outros mantive, e quando fui embora queria fazer algo mais. hehehe

foi muito bom og. espero que amanha seja melhor que o dia de og.

como prometido fotos.

antes - 07/02/2012 - inicio oxy + shotgun

depois - 14/02/2012 - 1 semana de oxyelite

medidas essenciais:

abdomen - 91,50 Antes / 88,70 Depois

cintura - 89,50 Antes / 87,20 Depois

post-73933-0-60760200-1329262639_thumb.j

post-73933-0-98823700-1329262165_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...