Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Ironiza 'spider': 'volte A Cantar Para Os Hambúrgueres'

Posts Recomendados

Postado

anderson.jpgAnderson Silva em anúncio para rede de fast food.

Ironia e crítica de Chael Sonnen (Foto: Reprodução)

O falastrão Chael Sonnen não perdeu tempo em responder às declarações de Anderson Silva na TV americana, na noite de terça-feira. Na tarde desta quarta, o peso-médio, que terá uma revanche com o "Spider" pelo cinturão em junho, no Brasil, ironizou as propagandas do brasileiro para uma rede de fast food e sua associação com o ator de cinema Steven Seagal.

- Quando eu quiser seu conselho, vou tirar de você na porrada, estúpido. Agora volte a cantar para os hambúrgueres e a dizer para Segal (sic) que ele é legítimo - escreveu Sonnen na sua conta no Twitter.

Sonnen estava se referindo ao "conselho" enviado por Anderson em sua participação no programa da TV americana "UFC Tonight", em que tratou o americano com desprezo e disse que o desafeto deveria "treinar, não falar".

Há quase dois anos, Chael Sonnen escolheu o campeão de sua categoria como seu alvo preferido. Com uma série de insultos e provocações, ele vem pedindo constantemente a revanche diante de Anderson, com quem lutou e perdeu em 2010. Após derrotar Michael Bisping no UFC: Evans x Davis, no último dia 28, Sonnen conquistou o direito de disputar uma revanche, que foi confirmada recentemente pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Publicidade

Postado

Sera que AS vs Sonnen vai ser o novo record de PPV?

Porque por tanta trashtalk no minimo ele tinha que vender bem.

Ele ta chato pra caralho já :P

TENHO CERTEZA Q VAI SER RECORDE ABSOLUTO!!!

90% POR CAUSA DO Q O SONNEN FALA! HEHEHE

Postado

não sei quem eu quero mais que perca, o falastrão pagador que se eu visse ele na rua dava uma voadera nele sem ele perceber e saia correndo kkkk ou o falsa simpatia e filósofo meia boca do AS.

123456789

mas prefiro o anderson por ser br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...