Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida-O Que Tomar Sendo Que Malho As 10 Da Manha?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu malho todos os dias de segunda a sábado as 10 da manha, as vezes as 11 e estou querendo tomar whey protein no pos treino e albumina antes de dormir, mas não sei se vale a pena tomar o whey pq logo depois da academia eu almoço.

O único horario que eu poderia malhar serias as 6 da manha, más é chato acordar as 5h40 =/

que que eu faço? Tomo whey no pós treino e almoço logo em seguida, ou mudo o meu horário da academia?

Se quiserem me sugerir algum suplemento para tomar antes da academia seria bom tb, pq no momento eu estou tomando um copo de leite com nescau apenas.

Vlw

Publicidade

Postado

Amigo de pré treino esta muito fraco apenas esse copo de leite adiciona umas bananas OU entao toma um pré treino que por sinal faz a diferença e é muito bom JACK3D-1MR-SUPERPUMP-N.O XPLOD-SHOTGUM entre muitos outros.Quando voce acabar o treino manda logo em seguida o whey+dextrose conta 40minutos e manda a refeição sólida(almoço)

Postado

viish..mas ta apertado o $ pra comprar mais suplementos pra pre treino =//

tomo um copo 300 ml de leite com 3 bananas ai vou pra academia , volto chego em casa e tomo whey+dextrose espero 40 minutos almoço ( arroz integral,salada e carne ), a tarde tomo um copo de leite com nescau e banana , jantar( basicamente igual o almoço) ae la pras 22hras eu tomo uma albumina salto's.

ta massa essa dietinha brother?

Postado

Faz seguinte leva whey+dextrose pra academia num scoop logo acabando o treino já manda ela com agua (gelada de preferencia).Toda refeição tem de ter uma boa quantidade de proteina e no caso da sua refeição atarde esta mto fraca (peito de peru-frango-atum-ovos-whey-carne tudo isso sao boas fontes de proteina).A dieta ta muito fraca ainda tem de melhorar bastante pra quem quer crescer.Da uma olhadinha na área de nutrição tem tudo e mais um pouco que voce precisa pra monta uma boa alimentação(dieta).

Postado

Seguinte, eu malho todos os dias de segunda a sábado as 10 da manha, as vezes as 11 e estou querendo tomar whey protein no pos treino e albumina antes de dormir, mas não sei se vale a pena tomar o whey pq logo depois da academia eu almoço.

O único horario que eu poderia malhar serias as 6 da manha, más é chato acordar as 5h40 =/

que que eu faço? Tomo whey no pós treino e almoço logo em seguida, ou mudo o meu horário da academia?

Se quiserem me sugerir algum suplemento para tomar antes da academia seria bom tb, pq no momento eu estou tomando um copo de leite com nescau apenas.

Vlw

Não tem sentido isso, whey vc pode tomar em qualquer horário, albumina também, o importante é no final das contas vc ter consumido as proteínas que precisa, mudar de horário para suplementar é um exagero. A minha sugestão seria tomar o whey no pré mesmo, mas também comer mais alguma coisa com carboidrato..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...