Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Esse Treino Muito Estranho

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente estou malhando a 1 ano, e ja tive varias fichas, sempre tive resultados e agora estagnou um pouco, ai conversando com o instrutor da academia ele disse que estava faltando intensidade e me passou uma ficha nova, que foge um pouco dos padrões que ja vi.

Meu objetivo é hipertrofia, e melhorar a condição do eu peito pois o braço esta bem grande o peito não.

e isso sei que é genetica pois meu pai e meu avô tem os braços grandes e o peito pequeno ai queria da uma melhorada nisso.

A / B / C

A

Flexão : 1x O maximo que aguentar

Supino reto : 3x7/7/7 é o supino reto comun so que começa fazendo curtinho, depois faz mediano e no ultimo estica tudo e desce tudo

Crucifixo : 3x7

Supino 45 : 3x7

Remada alta : 3x10

Encolhimento : 3x10

Rosca direta : 3x7

Rosca alternada : 5x7

Rosca scot : 3x7

B

Pulley Frontal : 3x7

Pulley Costas : 3x7

Remada Supinada : 3x7

Remada Baixa : 3x7

Triceps Corda : 3x7/7/7 aumentando os pesos

Triceps Banco : 3x7

Triceps testa : 3x7

C

treino C seria perna ombro e ante braço pelo que ele disse não fiz ainda entao não sei o que será

estou postando hj pois nunca vi um treino assim ai queria a opnião de vcs

OBRIGADO!

Publicidade

Postado

Bom dia lukao, sim ate que em questão a supino 21 e rosca 21 eu ja conhecia e ate já fiz, o que achei estranho é peito com biceps, e costas com triceps, sempre fiz o contrário, e essas series com apenas 7 repetições tbm nunk tinha vistos, somente conhecia 8,10,12,15, ai queria uma opnião se essa serie seria bom para hipertrofia.

Postado

a dieta esta otima, comendo de 3 em 3 horas e enxendo de proteina e esse mes to com suplementação ate boa mas so o basico, whey, malto bcaa.

é acho que vo volta pra minha ficha antiga mesmo, esse instrutor deve tar querendo é fazer uma experiencia comigo pra ve se da certo esse treino so pode.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...