Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do hipertrofia.org tudo bom?! espero que sim. Estou começando este ano de 2012 com uma meta. Emagrecer 10 kg em 1 mês, isso ai.. Chegar aos 88 kg e (sei que para isso terei de castigar um pouco a massa magra, porém a agência que irá me contratar exigiu isto), preciso de uma base sólida preciso de uma dieta bem estruturada. Por isso gostaria que vocês dessem uma olhada na que eu montei e me dessem opiniões de como ela está e como melhora-la.

Altura: 1,85

Peso: 98 kg

BF: ?

Medidas: ?

Objetivo da dieta: Cutting.

dietajr.jpg

Bom galera, é isso.. espero as críticas e opiniões de vocês.

Ps. Quantos kg eu perderia com essa dieta por semana, alguém sabe me dizer? Obrigado.

Vamo que vamo.

I. Jr.

Publicidade

Postado

Esse objetivo é motivado também por proposta de trabalho? Entendi bem?

Para algo como um trabalho que eu desejando bastante, eu recorreria a um nutricionista. E particularmente não entendi o sentido de usar o BCAA se vc mesmo assumiu que terá de castigar a massa magra.

Te diria que musculação não costuma ser o esporte mais direto de atingir este objetivo. Vi que está fazendo aeróbico em jejum, bom investir em outras atividades aeróbicas, ou mesmo algo como boxe por exemplo.

Enfim, difícil dizer alguma coisa sem maiores informações.

Postado

Para algo como um trabalho que eu desejando bastante, eu recorreria a um nutricionista. E particularmente não entendi o sentido de usar o BCAA se vc mesmo assumiu que terá de castigar a massa magra.

Te diria que musculação não costuma ser o esporte mais direto de atingir este objetivo. Vi que está fazendo aeróbico em jejum, bom investir em outras atividades aeróbicas, ou mesmo algo como boxe por exemplo.

Ola Dan Hibiki, É uma oportunidade que surgiu por algumas amigas modelos que tenho. A agência está procurando alguém com meu tipo de corpo mas com no mínimo 10 kg a menos. Meu interesse é manter a massa magra sim, acho que me expressei mal ali encima, eu já fiz 2 anos seguidos de Musculação no passado, consegui ficar com 92kg e um bf baixo mas estou parado faz 1 ano e voltei faz 1 mês e perdi 4 kg, sei que com uma boa dieta + AEJ + Suplementação Adequada + Treino Pesado se obtém resultados muito bons, por isso o desafio de 10 kg em um mês. Alguma dica? Vlw brother!

Postado

200g de peito foi pesado assado ou cru? Se for assado tem quase 50g de proteina, e se for cru 44g.

É cozido.. vou corrigir aqui, vi na tabela geral da Growth.. Vlw!

Postado

concordo plenamente, um bom nutri não sai por mais de R$100,00, e encare isso como um investimento!

Postado

Sim, procure nutricionistas, eles estão aí para nos ajudar a melhorar nossa alimentação. Se você se sentir confiante e tiver disposição de pesquisa e estudo, pode montar sua própria dieta. Montei a minha sozinha baseada no que estudei (lendo no fórum, em sites e pesquisando) e vendo algumas dietas de cutting. Mas se você quiser mais certeza, vá a um nutricionista mesmo.

E sim, como você falou, com uma dieta adequada para cutting, AeJ e treino pesado sempre, você vai ter resultados positivos!

Postado

Cara, se eu teu caso não fosse de perder 10kg em 1 mes e ainda querer manter masa magra eu te ajudaria mais. Mas não tenho conhecimentos para isso.

Mas o meu conselho será apenas reforçar o que já foi dito: procura um nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...