Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Treino( A-B-C-D-A)

Posts Recomendados

Postado

Segunda :

Bíceps 1º Rosca 3º martelo 5º Apoiado 7º Concentrado (7 repetições)

Tríceps 2º Polia 4º Corda 6º Francês 8º Testa (7 repetições)

Terça:

Peito: Reto, Inclinado com halteres, Declinado, Cross Over e Peck Deck

Quarta:

Costas: Barra atrás, Terra, Grande remada, no banco com os halteres, e Peck deck invertido.

Quinta:

Ombro: Elevação com halteres, elevação na frente martelo, lateral, Máquina de Cross Over embaixo pega lateral

Perna: A definir

Sexta: Bíceps e Tríceps

.

.

Bom foi um amigo que fez isso, ele trabalha em academia e faz Ed Física, acho que posso confiar nele, mas queria uma segunda opinião

.

Algumas notas

Dois dias de treino de braço porque tenho os braços finos desproporcional ao resto do corpo.

.

Eu queria um treino de costas pra alargar ela, deixa ela "aberta", esses exercícios estão bons?

.

Perna ele não faz, logo não sabia me indicar, então to fazendo Leg Press aquele reto, deve ser 180, Faço o 90, extensora e panturrilha no Leg

.

Bom Antebraço ele não passou, disse que o Biceps ja treina indiretamente, mas eu to treinando no dia que faço costas( 2 exercícios)

Gosto de usar relógio e antebraço fino não fica legal.

.

.

Alimentação:

Almoço arroz feijão e carne( dificil comer só frango), a tarde vou pra academia, chego e tomo shake de Whey+ Creatina, como 1 ou 2 pães, a noite janto(mesmo do almoço) e mais de noite como um pão com algo

Sei que não é o melhor possivel, mas por enquanto fica dificil melhorar.

.

Whey: TwinLab, ta terminando vou pegar um da Growth eu acho, ou importar um Optimum( vale a pena ficar um tempo sem até o optimum chegar ou ja comprar um da Growth direto?)

Creatina: Universal, 5 gr por dia.

.

Peso: 87 kg, tenho uma barriguinha de cerveja e devo estar com o índice de gordura alto( sinto a região do tronco meio flácida), mas diminui MUITO refrigerante e cerveja(cerveja só tomo quando tem algum evento).

.

Bom, mas tenho quase 1,90, não sou gordo, nem perto disso, mas como disse sinto o tronco meio "flácido".

.

Bom, eu tneho um pouco de cifose, pra falar a verdade ultimamente nem me incomoda mais, mal sinto isso e esteticamente fica quase impossivel ver.

.

Se tem algo que me incomoda é o pescoço pra frente um pouco, tem como corrigir isso?

.

Meu treino costuma durar de 40~60 minutos, depende do dia.

Eu treino rápido e bem forte.

.

.

Bom e faz um mês que treino, eu mantive o peso( pra falar a verdade devo ter engordado 1 kg), mas eu notei que cresci, logo imagino que perdi gordura.

.

Acho que é isso, imagino que seja a sessão certa.

.

Desde já, obrigado

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...