Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida: Como Utilizar Certo Minha Suplementação? Qual Treino Usar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opaaa!

Primeiramente sou novo no Fórum, e gostei muito, dei uma olhada também no Blog, realmente muito bom, moderação tá de parabéns!!

Tenho uma dúvida como diz no titulo de como tomar minha suplementação..

Importei pelo site '' http://www.bodybuilding.com/ ''

Os seguintes suplementos: No Shotgun da VPX , Assault da muscle pharm , Whey Protein Optimum gold standarde(5Lbs) , Opti-Men da Optimum e Optimum Pro complex gainer (5Lbs)

Obs: Ganhei um dinheiro no fim do ano de familiares e como sei que isso acontece uma vez por ano aproveitei pra investir na minha suplementação pra durar pelo menos uns 4/5 meses..

Meu objetivo é ganho de massa muscular, treino pesado! Possuo 1 ano e 11 meses de academia, completo 2 anos em março.

Eu tenho em mente um jeito de tomar , mas queria saber o mais CORRETO para não perder dinheiro e nem suplemento. Um treino certo também, porque não confio em instrutores de academia.. (não generalizando, mas da minha eu não confio não).

Ahh, sei também que alguns podem questionar falando que só suplemento e treino não basta, que descanso e alimentação também são importantes, em relação a isso faço tudo perfeito, tanto com a alimentação como com o descanso..

vlwww!

Editado por Jon Nery
Postado

Pô cara, foi como eu disse '' Eu tenho em mente um jeito de tomar , mas queria saber o mais CORRETO para não perder dinheiro e nem suplemento ''

• Supermoderador
Postado (editado)

Não existe jeito correto, suplemento serve apenas para complementar as deficiencias da dieta.

No shotgun e Assault sao pré-treinos, precisa falar mais?

Optimen é um multivitaminico, tome conforme descrito no pote.

Whey é proteina, use para complementar a ingestão diária deste macro. A maioria do pessoal usa pós treino. Há pesquisas sobre usar no pré-treino e há, ainda, quem use no desjejum. Veja o que melhor se encaixa na sua dieta.

Pro Complex Gainer é um hipercalorico (um dos melhores, mas ainda é um hiper). Se a sua dieta está correta ele é desnecessário.

Editado por busarello
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...