Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pera ae, krebz. Até aonde eu sei, a testo ajuda na produção de massa magra no corpo. Se eu aumento o meu percentual de testo no organismo, naturalmente minha produção de massa magra vai aumentar, -independente- de quão irrisório é o aumento.

Pra mim, e outras pessoas que querem ganhar massa magra sem recorrer à anabolizantes, qualquer ínfima ajuda que um suplemento dá para a produção de massa, se tivermos condição de bancar, deveríamos usar.

Mas concordo com você em relatos de pessoas que falam que ganharam X kgs por causa de suplemento Y ou Z.

E acho que se o ZMA ajuda com a qualidade do sono, auxilia no ganho de massa, não? Melhor qualidade de descanso = melhor descanso para seus músculos = melhores resultados.

compensa mais gastar em um multi-vitaminico bom

vc consegue zinco e magnesio e mais uma porrada de outras coisas pelo preço de um ZMA,

não que não sirva pra nada, vai ajudar no sono, de quem não tem um sono mto bom/dificuldade de dormir etc, mas em geral é um péssimo suplemento, é soh marketing

Tribulus não aumenta testo

não sei dizer se aumentar a testo naturalmente msm em quantidades infimas vale a pena, mas msm que valha, não é o caso do Tribulus.

Editado por mokuro

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Pera ae, krebz. Até aonde eu sei, a testo ajuda na produção de massa magra no corpo. Se eu aumento o meu percentual de testo no organismo, naturalmente minha produção de massa magra vai aumentar, -independente- de quão irrisório é o aumento

Sim mas depende tambem do resto dos hormonios tb, dieta, etc. Por ex, aumentar testo mas o corpo não conseguindo aproveitar (sbgh zuado, estrogenio aumentado, cortisol aumentando de mais, etc ). Mas com certeza os ganhos são entre "baixos <-> modestos", se aumentar algumas gramas ja é uma vitória < ao contrario de esteróides que aumenta kilos mesmo. Os relatos de maiores ganhos com test boosters que eu vejo é o pessoal mais velho mesmo, que literalmente a producao esta baixa e tem um "espaco" para dar uma aumentada com os test boosters, com gente mais nova é pouca coisa (não tem muito milagre em forçar o corpo produzir mais quando ele já produz o suficiente para o momento)

Pra mim, e outras pessoas que querem ganhar massa magra sem recorrer à anabolizantes, qualquer ínfima ajuda que um suplemento dá para a produção de massa, se tivermos condição de bancar, deveríamos usar.

Mas concordo com você em relatos de pessoas que falam que ganharam X kgs por causa de suplemento Y ou Z.

E acho que se o ZMA ajuda com a qualidade do sono, auxilia no ganho de massa, não? Melhor qualidade de descanso = melhor descanso para seus músculos = melhores resultados.

Concordo com o resto tb, inclusive com o zma (apesar de que as propagandas serem sempre de aumento de testo pra ele e isso ate acontecer, mas dependendo muito da dieta). Um detalhe importante do ZMA é o preço, apesar de ser interessante usar com o preço que custa da para comprar um multi que ja vem quantidades decentes de zinco e magnesio

Editado por krebz
Postado

Concordo com o resto tb, inclusive com o zma (apesar de que as propagandas serem sempre de aumento de testo pra ele e isso ate acontecer, mas dependendo muito da dieta). Um detalhe importante do ZMA é o preço, apesar de ser interessante usar com o preço que custa da para comprar um multi que ja vem quantidades decentes de zinco e magnesio

xD!

Postado

aff fala sério.. esse cara soh pode ta trollando a galera aki

pra começar vem falando tudo errado e de um jeito engraçado, e é claro que não...tribulus não pode gerar ganhos de massa muscular sem seres humanos, senão seria considerado um anabolizante natural, pesquisas comprovam o fato

Postado

galera comprei o lipo 6 black tive bons resultados no primeiro dia vamos ver nos procimos.

o TT ta dando força na hora do treino muito extresse muito msm libido +/- ta quase a mesma coisa entusiasmo ao meximo suando muito tbm e conseguir almentar os pesos mais vamos ver no q vai dar(isso foi com tres dias eu tomando)

• 4 meses depois...
Postado

Primeiro qur seu psicologico tah nas nuvens, n da p ver resultado de termogenico em um dia. Tah louco? E procura um DICIONARIO primeiro!

- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...