Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura=1,79

Peso=73

comesei a tomar o tribullus (cafe,almoço,jantar)

eu tomo thermo meia hr antes do treino e 5mg de creatina pos treino

quero ganha massa e perde minha barriga pra ganhar meu take

o termogenico eo thermo black

estou numa dieta tbm eu pesava 72 kilos deposi da academia 77 uma semana depois do termo 73

posso tomar os tres juntos tenho bons resultados?

Publicidade

Postado (editado)

Está com a libido baixa ?

Se não estiver, o tribulus não vai te ajudar em nada..

Sim, pode tomar junto, mas o que vai ditar os resultados é a sua dieta !

Recomendo dar uma olhada na área de nutrição.

PS: Sua pergunta ficou confusa, por exemplo:

...estou numa dieta tbm eu pesava 72 kilos deposi da academia 77 uma semana depois do termo 73...

Você ganhou 5kg e começou a tomar o termogênico, é isso ?

Treina a quanto tempo ?

Qual é o seu objetivo ?

Como está seu BF ?

Como está a dieta ?

Da uma olhada na área de nutrição e pesquise bastante sobre nutrição e treino, como um user daqui tem na assinatura, venho lhe citar: "No brain, no gain !"

Editado por EvilSide
Postado

Você ganhou 5kg e começou a tomar o termogênico, é isso ?

Treina a quanto tempo ?

Qual é o seu objetivo ?

Como está seu BF ?

Como está a dieta ?

Da uma olhada na área de nutrição e pesquise bastante sobre nutrição e treino, como um user daqui tem na assinatura, venho lhe citar: "No brain, no gain !"

Postado

Altura=1,79

Peso=73

comeSei a tomar o tribullus (cafe,almoço,jantar)

eu tomo thermo meia hr antes do treino e 5mg de creatina pos treino

quero ganha massa e perde minha barriga pra ganhar meu take (WTF??? TAKE = PEGAR EM INGLES)

o termogenico eo thermo black

estou numa dieta tbm eu pesava 72 kilos deposi da academia 77 uma semana depois do termo 73

posso tomar os tres juntos tenho bons resultados?

cara, compra um dicionário!

Postado

cara, compra um dicionário!

me de um de presente.

assim como eu estava falando eu começei a malha estava com 72 kilos em uma semana engodei e fikei com 77kilos depois do termogenico fikei com 73 nessa feixa .

e meu libido nao estar baixo nao mais eu vir um topico nesse forum do cara q fez o ciclo de TT : e tem dizendo q ele ganhou massa muscular muita massa queria saber se e verdade isso?

eu tomo um termogenico mais ta surtino pouco efeito acho nome dele e Thermo black.Ouvir dizer q o lipo 6 black surgi mais resultado isso e verdade ou mito?

"lipo 6 black em um mes voce vai ver o resultado"

e me disseram tbm que a cafeina do thermo corta efeito da creatina e verdade ?

eu treino a 2 meses

ganha um pouco de massa musculo o famoso braço grande e pernas

e perde gordura localizada na barriga e os pneuzinho quero ter minha barriga stilo tankinho

estou tomando o thermo 1 hr antes de manha 15 min depois de toma o thermo eu vou para esteira corro durante 20 min no visor da esteira mostrar 120 cal perdidas sinto uma queimaçao na barriga isso e bom depois vou tomar banho tomo o TT me alimento e vou para academia manho +/- 1:30 tem vezes q vai ate mais depois vou comer e tomo a creatina 5g pronto a noite ante de durmi eu me alimento e tomo o TT e vou durmi. De manha tomo cafe e tomo o TT depois almoço e tomo TT

o TT tem 200mg cada capsula

espero q me ajudem e nao critiquem

Postado

Tribulus aumenta a produção de testo, é confirmado por um usuário aqui do fórum que fez exames de sangue semanalmente após iniciar o consumo.

Esse mito que ele só aumenta a libido tá muito difundido por aí. Tome sim, de preferencia com um ZMA pra fazer seu corpo aproveitar toda a sua produção NATURAL hormonal. A diferença de esteróides pra esse procedimento é gigante (papo de sua produção aumentar até 40%, enquanto anabolizantes podem aumentar em até 500% sua testo), mas qualquer coisa é um adianto!

• Supermoderador
Postado (editado)

Tribulus aumenta a produção de testo, é confirmado por um usuário aqui do fórum que fez exames de sangue semanalmente após iniciar o consumo.

Esse mito que ele só aumenta a libido tá muito difundido por aí. Tome sim, de preferencia com um ZMA pra fazer seu corpo aproveitar toda a sua produção NATURAL hormonal.

Nossa, UM relato de aumento do testo total (que varia um monte naturalmente) vale mais do que as pesquisas controladas mostrando que tribulus não faz nada para testo livre (que é mais importante para ganhos e que o usuario não tinha verificado isso no exame de sangue) e nem massa magra.

Comece a pesquisar mais, pois o mito é que tribulus realmente aumenta testo e já tem um monte de pesquisa cientifica controlatas em cima mostrando que não.

ZMA ajuda no testo quando a pessoa tem deficiencia de zinco e magnesio na dieta, se não tiver não vai fazer além de ajudar no sono.

e me disseram tbm que a cafeina do thermo corta efeito da creatina e verdade ?

Pode tomar susse, pelo o que tem de pesquisa é apenas com doses muito grandes de cafeinas e todo dia.

E não, relatos de ganhos com tribulus (ou até test boosters que funcionam de verdade) são no mínimo ilusórios, no quesito "tomecei a tomar X, ganhei peso por causa dele"

Uma coisa é aumentar testo x%, outra coisa é aumentar o suficiente para ter ganhos. E isso nenhum test booster é capaz, se fossem ninguem tomava esteróides.

Editado por krebz
Postado

Pera ae, krebz. Até aonde eu sei, a testo ajuda na produção de massa magra no corpo. Se eu aumento o meu percentual de testo no organismo, naturalmente minha produção de massa magra vai aumentar, -independente- de quão irrisório é o aumento.

Pra mim, e outras pessoas que querem ganhar massa magra sem recorrer à anabolizantes, qualquer ínfima ajuda que um suplemento dá para a produção de massa, se tivermos condição de bancar, deveríamos usar.

Mas concordo com você em relatos de pessoas que falam que ganharam X kgs por causa de suplemento Y ou Z.

E acho que se o ZMA ajuda com a qualidade do sono, auxilia no ganho de massa, não? Melhor qualidade de descanso = melhor descanso para seus músculos = melhores resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...