Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Na boa eu mesmo tive varias duvidas mas nem recorri ao forum porque eu sabia que iriam me detoná assim com fizeram quando criei alguns topicos ,muitas vezes mesmo procurando na net sobre o assunto nao consguia tirar as duvidas :resumindo,continuo com as duvidas mas nao pergunto para nao ser detonado .na boa acho que os moderadores poderiam pega mais leve é so uma dica nao precisam me detona .

tenho a mesma opinião, as vezes alguns usuarios pegam muito pesado comos iniciantes...

Publicidade

Postado (editado)

Na boa eu mesmo tive varias duvidas mas nem recorri ao forum porque eu sabia que iriam me detoná assim com fizeram quando criei alguns topicos ,muitas vezes mesmo procurando na net sobre o assunto nao consguia tirar as duvidas :resumindo,continuo com as duvidas mas nao pergunto para nao ser detonado .na boa acho que os moderadores poderiam pega mais leve é so uma dica nao precisam me detona .

Queria ver você ter uma conta há anos e ver sempre a mesma coisa sendo perguntada, como disseram ai em cima tem milhões de tópicos desse tipo aqui e a ferramenta pesquisar está bem na cara, logo no inicio ao lado do nome do fórum. Não pesquisa quem não quer ou tem preguiça.

Editado por rubinho157

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...