Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sou novo no fórum e novo na Hipertrofia também. Bom me falaram que o músculo só cresce no descanso em mais ou menos 48 horas minha duvida e se existe algum timo de suplemento ou medicamento que acelera esse processo da reconstrução do músculo! Obg a Todos

PS* eu não sei se estou na areá certa do fórum, e antes que os que não tem nada pra fazer vem enche o saco falando pra usar o botão pesquisa eu já usei '-' então vai enche o saco de outro

grato !

Publicidade

Postado

Afinal para que serve esse forrum ?nao seria para tirar duvidas ou relatar sobre assuntos referente a hipertrofia?po o cara tava com duvidas ele é novato ou voces que se acham espertos nunca foram novatos?foram logo metendo o pau no carra ao envés de ajudar mas sempre é assim (ignorancia) agora vai meu conselho para o dono do topico !toma bcca ,alimentaçao, descanso,e treino pesado é fundamental valeu

Postado

Afinal para que serve esse forrum ?nao seria para tirar duvidas ou relatar sobre assuntos referente a hipertrofia?po o cara tava com duvidas ele é novato ou voces que se acham espertos nunca foram novatos?foram logo metendo o pau no carra ao envés de ajudar mas sempre é assim (ignorancia) agora vai meu conselho para o dono do topico !toma bcca ,alimentaçao, descanso,e treino pesado é fundamental valeu

o problema é quando um novato cria um topico pedindo uma informação que ta respondida mais de 8000 vezes no forum, se um novato cria um topico "inédito" a galera responde na boa

Postado

Na boa eu mesmo tive varias duvidas mas nem recorri ao forum porque eu sabia que iriam me detoná assim com fizeram quando criei alguns topicos ,muitas vezes mesmo procurando na net sobre o assunto nao consguia tirar as duvidas :resumindo,continuo com as duvidas mas nao pergunto para nao ser detonado .na boa acho que os moderadores poderiam pega mais leve é so uma dica nao precisam me detona .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...