Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, Pessoal

Hoje faz exatamente 6 meses que comecei meus treinos na acadêmia e MMA.

Entrei na acadêmia com exatamente 39,52% de BF no corpo e com 94 Kilos, tenho 1,78 de altura, vou colocar minha evolução na acadêmia a cada trimestre.

Começo: 39,52% de BF e 94 Kilos

Depois de 3 meses: 19% de BF e 90 Kilos

Depois de 6 meses: 16% de BF e 88 Kilos

Esta aqui a foto recente http://img705.imageshack.us/img705/5594/06022012.png

Esses 16% de BF depois de 6 meses não me deixou contente, acho que poderia esta com 14 ou 12%. Agora quero chegar aos 10% de BF, sei que não vai ser fácil, mas se fosse fácil não teria graça. Quero emagrecer mas não quero perder muita massa magra, nesse tempo de perda de gordura, conseguir manter um bom nivelamento entre perda de massa gorda e ganho de massa magra, e pretendia continua

Gostaria de saber por onde devo começar para atingir esta meta, e como montar um dieta legal, estou pesquisando gostaria de opinião de pessoas mais experientes e que tiveram grandes ganhos.

Editado por Guy Fawkes

Publicidade

Postado

Ruim não tá cara, mas como tudo pode melhorar bola pra frente

Bem eu tambem to na area de emagrecimento, eu iria sugerir para voce que utilizasse um termogenico, para ajudar, mas ele tambem queima massa magra, entao, monta uma dieta seria, (no forum tem varios exemplos) treine serio e em 3 meses e com muita determinação tenho certeza que seu objetivo será alcançado :D

Boa sorte :D

Postado

Ruim não tá cara, mas como tudo pode melhorar bola pra frente

Bem eu tambem to na area de emagrecimento, eu iria sugerir para voce que utilizasse um termogenico, para ajudar, mas ele tambem queima massa magra, entao, monta uma dieta seria, (no forum tem varios exemplos) treine serio e em 3 meses e com muita determinação tenho certeza que seu objetivo será alcançado :D

Boa sorte :D

Esse Termo é do mal então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...